quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ÚLTIMO DEBATE DOS CANDIDATOS AO GOVERNO DO RN NÃO AGRADOU

Henrique e Robinson participaram do debate da InterTV
O último debate entre os dois candidatos ao Governo do RN aconteceu esta noite e foi promovido pela InterTV Cabugi. Henrique Alves e Robinson Faria ficaram frente a frente e tiveram mais uma oportunidade para tentar convencer aqueles eleitores que ainda tem dúvidas a votarem em suas propostas.
Os dois candidatos apostaram em táticas diferenciadas. Enquanto Henrique se manteve na defensiva e preferiu mostrar números e informações sobre o que considera importante em sua trajetória política, Robinson Faria partiu para a provocação. Tentou de todas as formas desequilibrar o adversário. Provocou com corrupção, chamou de cara de pau, disse que estava nervoso, mas esqueceu o principal, que estava em um debate de ideias.
Um ponto do debate que chamou atenção, repentinamente, nas redes sociais, foi a afirmação de Henrique Alves de que não havia um só município no RN que não tivesse uma obra sua. Muitas pessoas questionaram a informação, especialmente no facebook.
Um debate sofrível onde, se comparado a uma luta, Henrique perderia muitos pontos por falta de combatividade e Robinson seria nocauteado pelos seus próprios golpes atabalhoados. Como blogueiro e eleitor considerei o debate pobre e sem muito a acrescentar, mas espero que o leitor do blog deixe sua opinião em nossos comentários. Opiniões centradas e que respeitem aos demais leitores serão de grande importância para o debate de ideia.

3 comentários:

  1. Na minha opinião o candidato Henrique quer mostrar o seu serviço prestado, porém é muito pouco o que ele fez em 44 anos. Durante todo esse tempo foi um político radical e perseguidor e não faz mais o perfil da nova política. Vou com Robinson na esperança de um futuro melhor. #Nãoaditadura

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Chiquinho Luíz. Na minha humilde opinião vimos nesta noite passada um Candidato com desenvoltura, propostas, boa comunicação e nível para se apresentar ao eleitor do nosso sofrido Rio Grande do Norte, digo Henrique 15 e por outro lado, vimos um candidato sem postura, preocupado em se fazer de vítima, com dificuldade até para formular uma pergunta e suas respostas e ainda se dizendo novo na política do Rio Grande do Norte, Digo Robinson Faria 55. Todos nós sabemos que Robinson é Raposa velha e é filho dos poderosos que dominam a Política local... "Querer se fazer de coitadinho para conquistar o tão sofrido eleitor?" Isso é inadmissível...!!! "Robinson seria nocauteado pelos seus próprios golpes atabalhoados" Robinson foi nocauteado e todos assistiram... Não tem a mínima condição de ser Prefeito de São Pedro, quiçá governador!!! Francisco Menezes.
    www.facebook.com/MenezesFM

    ResponderExcluir
  3. O CANDIDATO ROBSON SÓ SABE FALAR DO ACORDÃO!!! O ACORDÃO COM ROSALBA ELE NÃO DIZ NADA!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.