quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

COM PLACAR DE 5 A 1 A EQUIPE DO MANCHESTER SE TORNOU BI-CAMPEÃO DO REGIONAL POTENGI

A noite do sábado dia 24 de fevereiro de 2024 marcou o grande final do 3º Regional Potengi de Fut7 realizado na Arena Potengi em São Pedro. A competição iniciada em outubro de 2023 e que contou com as participações de 18 equipes foi marcada por grandes jogos, arena lotada várias noites e por dificuldades em virtude das chuvas e paralizações.

Porém, a final foi um espetáculo memorável onde a equipe do Machester enfrentou, em sua segunda final consecutiva, a forte equipe do Vila Nova. Em jogo onde a torcida lotou todos os espaços da Arena o time de Bom Jesus dominou o jogo e acabou vencendo por 5 a 1 conquistando o bi-campeonato consecutivo.

Odair do Vila Nova foi escolhido o melhor goleiro da competição que teve vários atletas se destacando na posição e Chulapa, também do Vila, que empatou em gols com seu companheiro de equipe Rony e Ronaldinho do Cobral, todos marcando 6 vezes, foi artilheiro principal pelos critérios do regulamento.

O nosso Blog fez a cobertura completa do Campeonato e na final, ao lado de Cafezinho no Esporte, conseguiu marcar mais um golaço de audiência no Youtube e Facebook com imagens e informações precisas. A todos fica o nosso agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.