sábado, 7 de abril de 2018

LULA SE ENTREGA E JÁ ESTÁ SOB A ORDEM DA POLÍCIA FEDERAL

Após descumprir o prazo determinado pelo Juiz Sérgio Moro, que era 17 horas de sexta-feira, o ex-presidente Lula se entregou no início da noite deste sábado à Polícia Federal. Ao sair do Sindicato dos Metalúrgicos ele foi encaminhado, e acompanhado, pelo comboio da PF até a sede da instituição. Em seguida será encaminhado a Curitiba onde ficará preso.
Esse é um momento triste da nossa história, não apenas pela prisão de Lula em si, como alguns seguidores seus tentam mostrar para as pessoas, mas, pelo que representa para um país imenso como o nosso, termos um ex-Presidente acusado e condenado por corrupção. Nenhum brasileiro deveria estar feliz por estar vivendo essa situação, mesmo que estejam satisfeitos pelo cumprimento da justiça.
O que piora a situação vergonhosa, para aqueles que não se encabrestam de esquerda ou de direito e se sentem feridos pela falta de escrúpulos dos nossos representantes legais escolhidos, é o fato de a toda hora ser lembrado de que ainda há muitos que ocupam ou ocuparam cargos públicos e que utilizaram e utilizam, indevidamente, o dinheiro público, enquanto pessoas morrem nas portas de hospitais, crianças são deseducadas em escolas e a violência aumenta nas ruas.
Momento desolador vivido pelo nosso país. Vergonhoso pelos fatos e pelas reações diversas de pessoas que defendem bandidos e/ou regozijam na desgraça alheia. Nós, os verdadeiros homens de bem, a sociedade que trabalha duro dia a dia e que vive humilhada, não merece isso. O Brasil verdadeiro, de pessoas que tem vergonha na cara, está de luto pela atual situação que estamos sendo obrigados a passar, tudo em virtude da ganância e falta de sentimento de humanidade daqueles que Governam essa Nação.