segunda-feira, 14 de maio de 2012

O PT DE SÃO PEDRO RECEBE APOIO DO PRB

Lideranças politicas do PT e PRB.
Foto: JSP NEWS
As lideranças politicas do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) se reuniram no fim da tarde desta segunda (14) e decidiram lutar juntos na próxima, e cada vez mais perto, eleição municipal.

O PRB é um partido sem muita expressão politica na nossa cidade, mas que sem dúvida alguma contribuirá para a campanha deste ano. O PRB tem como presidente municipal Ronaldo Costa, o Ronaldo de Pedra Branca, que no seu pronunciamento disse: "Tínhamos um compromisso com Dr. João Pereira (PMDB). Como ele desistiu, optamos por Fortaleza que representa a verdadeira renovação na política de São Pedro".

Segundo o presidente do PRB, o partido deverá lançar pelo menos três candidatos à vereador, ainda não divulgados.

83 comentários:

  1. Seria bom lançar Dorian Gley candidato a vereador é uma boa opção!

    ResponderExcluir
  2. Por que será que o PT não faz aliança com o PMDB no município? será que não aprovaram a candidatura de Liegy? ou preferiam Ilden Rocha? ou não acreditam que o PMDB está organizado e que já definiram até os cargos como de costume antes da eleição? sei não! acho que o PT não acredita no Projeto do PMDB!.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK
    RSRSRSRSRSR
    HAHAHAHAHAH

    NÃO PODIA COMENTAR DE OUTRA FORMA

    ResponderExcluir
  4. Deve ser pq Fortaleza tem mais votos que liege

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos votos ele teve mesmo pra veriador em? se Liegy tiver menos que ele vai ser fácil demaiskkkkk

      Excluir
    2. pega Fortaleza! chupa essa manga agora!

      Excluir
  5. Sou só um observador da politica local no momento,mas acho que essa equipe deveria juntar-se a candidata do PMDB pois é uma exelente candidata,tem potencial e serviço prestado a comunidade como politica e como professora e ex-diretora.Essas pessoas não se lembram que houve um tempo que ninguem queria assumir aquele colégio e a candidata estava lá?Agora vocês não acham que vão só fazer um racha em seus partidos e correr o risco de terminar tudo do geito que estar e suas cidade continuar no vermelho,sem saúde,sem atendimento ao idoso,sem crescimento fisico em nossa cidade?A população precisa dessas pessoas para somar junto com o povo e com esse racha não vão estar ajudando o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim como vc também sou só um observador da política local. há 18 anos acompanho a política e o desenvolvimento local. posso dizer que são pedro creceu, creceu sim, más não graças aos nossos representantes políticos. más sim graças ao nosso povo,graças aos nossos jovens que se aventuram em busca de trabalho nas cidades vizinhas, na capital do estado e até mesmo em mossoró, trasendo assim verba para movimentar o comércio de uma cidade que acaba de completar 50 anos de emancipação política. que vergonha!são pedro agora se depara com mais um desafio eleger mais um prefeito, mais um representante. comcordo com vc caro amigo antônio que liegy é a pessoa mais qualificada para assumir esse desafio basta olhar a história politica,social e até mesmo familiar, basta olhar em volta e ver que o perfil de liegy a qualifica, basta olhar em volta e ver que hoje ela colhe os frutos de anos de dedicação a esta cidade como ex veriadora, como professora, em fim como cidadã. caro amigo antônio é bom lêmbrar que esse disafio proposto para o anos que se aproxima não é só de do futuro prefeito e seus veriadore. mais sim de toda sociedade, é da comunidade é também um disafio meu e seu. um abraço.

      Excluir
  6. Na verdade o pt só quer criar nome não desrespeitando a todas essas pessoas maravilhosa que aí estão,com todo o respeito,é que se se preoculpassem com o povo iriam querer juntarse ao outro partido da candidata não dividir os votos dos eleitores mas somar e trabalhar juntos pela população ja tão sofrida.

    ResponderExcluir
  7. sou eleitor de são pedro e digo a estas lideranças que o caminho para a vitoria resumisse a união, tenho certeza que voces não concordao com a atual administração que valoriza o individual em detrimento do coletivo. Por isso, pensem no povo sofrido de nossa cidade e do interior e unan-se a Liege ela merece o apoio de voces.

    ResponderExcluir
  8. Que pena! perderão uma boa oportunidade de mostrar que realmente tem preocupação com nosso município e ajudar Liegy nessa virada que os eleitores estão dando pra uma grande mudança em São Pedro. Participem desse processo isso é democracia.

    ResponderExcluir
  9. NOSSO PT HOJE COM CERTEZA ABSOLUTA É A SEGUNDA FORÇA DA CIDADE, CASO QUEIRAM ALIANÇA QUE INDIQUEM A VICE.


    EU SOU PT D CORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem reconhecendo que a primeira força é de Chagas kkkk até vcs sabem disso kkkk

      Excluir
    2. vc é um petista muito fraco!

      Excluir
    3. ALGUEM POR ACASO FALOU AQUI NO DE CHAGAS?

      Excluir
  10. POR INCRIVEL QUE PAREÇA, ESTÁ MAIOR QUE O PMDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se estar mais forte que o PMBD então vai ser mamão com açúcar pra Chagas kkkk

      Excluir
    2. é verdade a ingênuidade do PT é maior que a do PMDB.

      Excluir
  11. VICE SÓ SE FOR DO POVO DE CHAGAS.



    PT DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ofereça não home... que agente não quer não!

      Excluir
    2. se eu vcs tinha vergonha de estar se oferecendo pra ser vice de Chagas. É essa a proposta de renovação de vcs? se unir a quem estar acabando com SP? e vcs do PRB era isso que buscavam também? uma alinça com Chagas?

      Excluir
    3. vc é um petista que só faz vergonha! aliás nem deve ser, pq um petista de coração jamais se aliária a essa oposição

      Excluir
    4. cuidado com o que fala, sua fala pode ser seu próprio veneno. PT de coração é ....kkkk

      Excluir
  12. AMIGO GUILHERME, O PMDB PERDEU MUITO, MAS MUITO MESMO COM A DESISTENCIA DE Dr JOÃO, TAÍ O MAIOR REFLEXO, PESSIMO, MAS MUITO PÉSSIMO MESMO, ACHO QUE DURARÁ ATÉ A 1 PESQUISA, DEPOIS COMO SEMPRE DESISTENCIAS ACONTECERÃO.

    ResponderExcluir
  13. meus caros amigos a candidatura do pmdb só irá até fazerem uma pesquisa e verem como está a situação politica da cidade, que nem isso eles sabem, por isso estou com fortaleza.


    hoje nosso grupo é infinitamente maior que pmdb

    prefeito - fortaleza vice - armando



    PARABENS AOS PARTIDOS QUE COMPÕEM ESSE GRUPO QUE NA VERDADE REPRESENTA A CAPACIDADE EM PESSOA 'FORTALEZA'.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. COM Dr JOÃO JÁ ERA RUIM IMAGINEM AGORA!
    PRECISAMOS TRABALHARMOS ILDEM PARA 2016, COM URGÊNCIA PARA NÃO PERDERMOS O ESPAÇO QUE PERDEMOS AGORA, PENSEM NISSO!

    ResponderExcluir
  16. Quando o colega diz que é petista de coração,e que vice só se for do povo de chagas,é porque não luta pelo povo de seu municipio,so pensa em sí mesmo.mas isso ja é praxe dos petistas.Estou com Liegy.Sou 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É colega. Digo-lhe que estão usando o nome do partido para denegrir a imagem dos que estão lá. Não se preocupe com esses comentários aí, pois não saiu de ninguém do PT. Só estão querendo causar polêmica. Eu sim, sou petista e digo que não teve proposta nenhuma com os ribeiros, menos ainda pra ser vice. Isso tá fora de cogitação.

      Excluir
  17. É CAROS AMIGOS, AOS POUCOS OS PMDEBISTAS ESTÃO AFASTANDO-SE É UMA PENA, MAS DEVE HAVER ALGUM MOTIVO.

    PRECISAMOS REFLETIR E NOS PREPARARMOS PARA A PRÓXIMA INFELISMENTE

    ResponderExcluir
  18. MAIS UM BAQUE NESSE VELHO PMDB.
    ALGO ESTÁ ERRADO OS BACURAIS ESTÃO QUERENDO MOSTRAR, MAIS ALGUÊM NÃO QUER VER.
    E AGORA?
    AGORA ............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ? Agora é simplismente a professora Liegy.

      Excluir
  19. AOS POUCOS ACABARÃO COM O PMDB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez repito só daremos resposta no dia da eleição, pois a nossa candidata é mulher de respeito, não tem tempo para picuinhas. siga firme Liegy o PT,o PRB, o PMDB esta com voce, o grupo fará a maior administraçao que o povo de São Pedro já viu.

      Excluir
  20. E EU ESTOU COM FORTAL E SOU 13, NADA D 15 E SIM 13. VALEU?

    ResponderExcluir
  21. COMO AS COISAS SÃO EM, AGORA SÓ PENSAMOS NA GENTE, MAS PASSAMOS A VIDA TODA BATENDO ESTEIRA PRA VCs E O PIOR SABENDO QUE IRIAMOS SERMOS DERROTADOS, O PT CRESCEU E ADOTOU UMA POSTURA INDEPENDENTE, AFINAL TUDO NA VIDA UM DIA PASSA.

    DEMOCRACIA, ESSA PALAVRA SÓ ACONTECE SE APOIARMOS VCs, MINHA FILHA VC É MUITO NOVA E APRENDERÁ MUITO AINDA. VIU!

    ALEM DO MAIS TEMOS NOSSOS DIREITOS.

    FORTALEZA E ARMANDO E JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PMDB foi honesto apoiando o PT na eleição passada para Prefeito, o PT que se diz ter compromisso com o povo, esta ai fazendo o jogo de Chagas, sou petista mais acima de tudo sou morador de São Pedro e não posso concordar com essa atitude egoísta que o portido esta tomando. Já lhes conheci mais humildes.

      Excluir
    2. Você tá muito mal informado. O PT é que assumiu a candidatura para prefeito naquela eleição, por causa da desistência do Dr. João Pereira, isso há quinze dias das eleições, não lembra? Caso contrário, teria sido chapa única. E pra população não ficar sem escolha, seu Raimundo entrou com a cara e a coragem assumindo a candidatura. Se atualize.

      Excluir
    3. O PT decidiu levar adiante a candidatura sem dinheiro, sem estrutura, sem ideia de desistência e agora com apoio do PDT e PRB, só para oferecer ao povo a opção correta de administração: trabalhar pra todos sem distinção. O PT tem interesses sim de atender as necessidades da população se tiver a chance de chegar a prefeitura e não de adquirir poderes, pois esse poder é do povo. Eles terão a chance de escolher mudar essa situação ou continuar nesse marasmo. Mas como disse o Pe. Fábio de Melo outro dia em seu programa Direção Espiritual: "As pessoas se acostumam até com a dor, com a miséria"! E é verdade. Por medo de represálias, as pessoas se submetem aos piores sofrimentos. Basta ver como agem boa parte desse povo do município em relação a essas administrações. É de dá pena!

      Excluir
    4. Vamos esclarecer essa situação ao público. Nas eleições passada o Sr. João Pereira não hávia em nenhum momento lançado seu nome como candidato ou pré-candidato dentro do partido, o que houve foram especulações na rua e entre a população o que é normal para o momento. O PMDB por tanto não teria candidato para as eleições naquele ano de 2008, então o PT lançou o Sr. Raimundo como candidato representando a oposição independente de partidos e o PMBD como oposição e tb interessado em uma mudança de melhorias para SP aderiu a candidatura do Sr. Raimundo. Por tanto reconheça que o PT deve sim o apoio do PMDB pode não ter sido integral mais teve e se hoje a mesma aliança fosse formada não seria surpresa para ninguém, pois em estâncias maiores o PT e o PMDB são aliados políticos ambos são oposição aos governantes atuais de SP têm o desejo de mudança dentro de SP e não vejo nenhum absurdo em uma aliança se é para o bem comum. O que consigo ver são algunas lideranças dentro de ambos os partidos com intransigências e picuinhas pensando só em si e não no bem comum que é a ideologia de ambos os partidos.
      VAMOS ACORDAR MINHA GENTE É UNIDOS QUE A FORÇA FICA MAIOR!

      Excluir
  22. REPITO, ESTÃO ACABANDO COM O PMDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo acabou-se com o velho PMDB,estamos em outros tempos as coisas evoluem e o que estar acontecendo em SP é uma renovação da cara dos políticos, dos partidos e das pessoas que fazem política em SP e isto é valioso para democracia e a evolução dos tempos. Hoje o PMDB tem um novo geito de se fazer política com pessoas jovens e com visão de futuro. Parabéns ao PMDB o primeiro partido a aderir as mudanças e a prova disto é a escolha de uma mulher para sua candidata.

      Excluir
    2. não estão não, o PMDB estar se renovando e mudando para melhor.

      Excluir
  23. SE VC É 15 AMIGUINHA,
    EU SOU 13 E DAÍ.

    QUEREMOS APENAS O MELHOR PARA SÃO PEDRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, se queremos então temos que unir forças seja de que forma for. É a força de um povo que muda seu destino. Vamos mudar São Pedro

      Excluir
  24. SE EU SOU 13, NÃO É POR ISSO QUE SÓ PENSO EM MIM MESMA, AO SEU CONTRARIO, E SE É PRA SER VICE QUE SEJA DE CHAGAS OU RODRIGO QUE TODOS SABEM QUE IRÃO GANHAR AS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelma Jovem filha de SP15 de maio de 2012 às 16:50

      vc não deve ser de SP e nem querendo o melhor para cá, deve fazer parte do grupo que só pensam em dinheiro e querem o pode para isso. Lamento mais não existe lugar em SP pra gente como vc pessoas com esses pensamentos tacanha nós queremos dar um BASTA!

      Excluir
    2. vc me decepecionol com esse seu comentário. Chega de gente interesseira, o PT não precisa de vc.

      Excluir
  25. nada d 15.
    kkkkkkkkk
    kkkkkkkkk
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU REPETIR MAIS UMA VEZ:
      DESTÁ, É SEMPRE ASSIM QUEM RIR POR ULTIMO, RIR MELHOR O...
      DESTÁ, A VIDA É ISSO E O MUNDO DA TANTAS VOLTAS...
      TALVEZ, EM UMA DELAS VOCE VA ME ENCONTRAR... (MUSICA DE DORGIVAL DANTAS)

      Excluir
  26. APOSTO MINHA MOTO QUE A CANDIDATURA DO PMDB SÓ VAI ATÉ A COMEÇO DAS CONVENÇÕES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aposte não home vai perder sua moto!

      Excluir
    2. vc sá tem ela na vida ainda quer perder kkkkk

      Excluir
  27. EI GUILHERME QUE ÓTIMA POSTAGEM VIU,

    E ALEM DO MAIS ARRANJARAM UMA MELODIA QUE É A SUA CARA E QUE FALA ASSIM - FORTALEZA NOS ESTAMOS COM VC.

    ALIAS É A NOSSA CARA

    ResponderExcluir
  28. EITA QUE O POVO DOS RIBEIROS ESTÃO TUDO DOIDO COM ESSA NOVA POSTAGEM, TÃO COM MEDO PRA QUE VEIO? OU VINHERAM.
    AGORA A COISA É DIFERENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Chagas Ribeiro e Marcio Graciano, se cuida tem Candidatos Novos na área. Estão querendo reunir os partidos.

      Excluir
    2. Amigos sei que o Pais é de todos, mas esse ano já esta definido as políticas em São Pedro, ta vendo que CHAGAS RIBEIRO com MARCIO GRACIANO, não haverá candidatos com o porte deles. É muito difícil aparecer alguns nesse porte.


      ABRAÇOS A TODOS USUARIO DO BLOG.

      Excluir
    3. voce esta muito desatualisado, o vice é serrinha mané.

      Excluir
    4. SERIA BOM MESMO QUE CHAGAS FOSSE O CANDIDATO, PELO MENOS ELE IRIA DIZER QUANDO VAI DEVOLVER O DINHEIRO DO POVO, TENHO CERTEZA QUE O POVO PRECISA MAIS DO QUE ELE. FALE RIBEIRÃO...

      Excluir
    5. Ao amigo que se intitula sempre atualizado, poderíamos chamá-lo de sempre DESatualizado.
      Engana-se quem acha que a oposição já definiu-se com duas chapas majaritárias. Pois lhe digo que as conversas continuam acontecendo e irão acontecer até se chegar a um consenso em torno de um nome que possa representar bem aos anseios de nossa comunidade. Não saiam por aí cantarolando vitória mesmo há mais de três meses da eleição. Isso é chamar nosso eleitorado de alienados, povo sem querer, sem opinião própria, que vai seguir alguém que se intitula o melhor da região, sem pelo menos contestar as acusações de improbidade administrativa que recaem sobre ele. Digo aos desavisados que esse tempo já passou. O PMDB de São Pedro sempre teve uma grande representatividade. Não fosse por isso não teria em seu currículo vários mandados de prefeito em nossa cidade. O partido apenas pecou nas últimas eleições por não apresentar candidatos com carisma e competência comprovada, o que fez com que muitos peemidebistas optassem por votar em outra legenda. Mas agora, não se iludam, teremos uma candidatura que irá trazer de volta todos aqueles eleitores do passado, que ajudaram a eleger os atuais governantes e que só receberam desprezo dos mesmos. Oposição unida sim, com propostas sim, com competência sim, com carisma sim e vitoriosa sim. Quem viver verá!

      Excluir
    6. conheço duas fámilas que nas eleições passadas votaram com o prefeito atual e agora estão de volta ao PMDB, (Morais e Brito) e muitos viram ainda, isso é só o começo....

      Excluir
    7. NÃO VEJO OUTRA PESSOA MELHOR PARA SER O VICE DE CHAGAS DO QUE SERRINHA, ELE TEVE MUITO MAIS VOTOS QUE OS OUTROS DO PARTIDO, TEM MUITO MAIS PRESTIGIO, TEM UMA BOA AMIZADE COM CHAGAS É FILHO DE UM EX VICE PREF. QUE FOI DE CHAGAS, QUALIDADES É O QUE NÃO LHE FALTA E MELHOR TEM A ACEITAÇÃO DO POVO. VAMOS MINHA GENTE DE CHAGAS E SERRINHA!


      SERRINHA VICE PREFEITO DE SÃO PEDRO.....

      Excluir
    8. Esse povo da situação só tá interessado em saber quem vai ser o vice de Chagas, já pensando no dinheiro que iriam ganhar. Tão se esquecendo do povo, dos eleitores que são quem decidem. Cuidado viu. O povo de São Pedro já tá cansado disso.

      Excluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. MEUS AMIGOS DO ATUALIDADESP,


    MOSTREM AO POVO DE SÃO PEDRO QUE CASO QUEIRAM O MELHOR DE VERDADE PARA SÃO PEDRO E NÃO PARA SE PROPRIO, ELES DEVEM VOTAR EM FORTAL E ARMANDO.

    ALEM DO MAIS O UNICO GRUPO CAPAZ DE AMEDRONTAR OS PODEROSOS É O GRUPO DO 13.
    E O RESTANTE DA OPOSIÇÃO QUE VENHAM, MAS SEM DIREITO A NADA, PRA DEIXAREM DE SEREM BESTAS.

    ResponderExcluir
  31. muito infeliz o blogueiro ao denominar o PRB como um partido insignificante. Deveria ter mais respeito pelos homens e mulheres que estão lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è que quando se fala a verdade as palavras saim espontâneas.

      Excluir
    2. "O PRB é um partido sem muita expressão politica na nossa cidade, mas que sem dúvida alguma contribuirá para a campanha deste ano." Ele não chamou o PRB de insignificante.

      Excluir
    3. Infeliz porquê? ...ele não mentiu!

      Excluir
  32. Quem é Fortaleza em? de onde surgiu mais esse querendo agora ser o bom? o que vc sabe de SP? se lida meu filho vai procurar sua turma que vc nem daqui é! ruim por ruim, basta os daqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não conhece o companheiro Fortaleza, convido-o a bater um papo de cinco minutos com ele e assim mostrará quem é, e o que sabe sobre o município.
      Mas posso lhe adiantar um pouco de seu perfil: é cidadão são-pedrense,de bem, trabalha há dez anos na cidade(Correios), ficha limpa, um caráter inquestionável, e que considero isso uma das virtudes mais importantes numa pessoa. Esse tempo que trabalha e há três anos que mora aqui, já conhece suficientemente os problemas do município e o sofrimento da população carente vistos a olho nu, e que esse mesmo povo conta as humilhações que tem passado por parte dessa administração. Por essas e outras decidiu colocar seu nome a disposição a uma pré-candidatura pelo PT. Partido esse que mudou a cara do país, tirando milhares de famílias da situação de pobreza extrema, com o Lula e agora com Dilma. Isso não pode-se negar. São Pedro com o PT só tem a ganhar.
      Não devemos ter medo de desistir do ruim para buscar o melhor.
      Avalie o Brasil antes do Lula e esse momento atual. O que você me diz?
      Tenha paciência, pois só falta um mês e alguns dias para conhecer as propostas de trabalho do PT para todos.

      Excluir
  33. a alguns anos atrás as pessoas que hoje fazem o PT chamavam um certo candidato (Dr. Carlos) de forasteiro e agora querem eleger um forasteiro? se liga! só vai dar o melhor da região.

    ResponderExcluir
  34. percebe-se que estes comentarios são duas ou tres pessoas num bate boca, seria importante ouvir a opinião do povo e não ficarem se auto-enganando.

    ResponderExcluir
  35. Sebastião do Machado15 de maio de 2012 às 23:47

    Engraçado as mesmas postagens que vejo nesse blog consigo visualizar no jspnotícias, será que estão combinando?

    No tocante ao PRB,PDT e o PT se juntarem os tres com todos os candidatos não elegem sequer um vereador e imaginem o prefeito.

    ResponderExcluir
  36. NÃO ACREDITO QUE O PDT IRÁ FAZER ALIANÇA,POIS NÃO VEMOS MANIFESTO ALGUM DESSE PARTIDO EM NOSSA CIDADE,O PRINCIPAL REPESENTANTE O JUNIOR DA TELHA, SUMIU,DEPIOS QUE QUASE TENTARAM MATA SUA FAMÍLIA,FOI O EXEMPLO DE QUEM SE METE COM GENTE GRANDE,POIS TODOS NÓS ESTAMOS CANSADOS DE SABER QUE TUDO ISSO FOI PLANEJADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso?isso acteceu em SP mesmo foi? não sabia disso.... será que SP tornou-se mesmo terra de ninguém?

      Excluir
  37. Meus amigos,até aquí tenho ficado de fora a observar estes comentários hora agressivos hora ilariantes.penso quando vejo essa equipe do PT unida;oqué será que pensa os agricultores que pagam o sindicato rural pra quando precisarem,terem a ajuda dos mesmos e dar entrada em seus beneficios e geralmente acontece o contrário,tem gente que tem até como provar que pagou e não consegue adquirir seus direitos?Coisa que ja estar pagando pelo seu direito,mesmo assim quando o sindicato ajuda em uma ação a pessoa ainda tem que dar uma porcentagem de 20 a 30 por cento?As pessoas ja não são bestas e estão a par desta situação.É assim que querem lançar um candidato a prefeito?O sindicato não é propriedade particular de auguns,é propriedade pública.ESTAMOS DE OLHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom lembrarmos que a candidatura do PT não é candidatura do sindicato. Se isso aconteceu a candidatura do PT não tem nada a ver com esse tipo de coisa. Não se pode generalizar as pessoas e situações. São duas coisas completamente diferentes. Se alguém errou, que pague pelos seus erros. Se isso aconteceu é porque as pessoas deixaram. Estejam atentos! Usem a inteligência e aprendam a compreender as coisas.

      Excluir
  38. Minino,vocês se lembram que o vici atual falou lá no meio da rua que são pedro era um curral e quem tinha a chave do curral era o pai dele?Vocês acham que ele chamou a população dequé?Agora votem no melhor da região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Vejo pelo número de comentários que o PT tá incomodando muita gente. Ninguém queria sair candidato pra não desagradar os "ribeiros" ou porque não tinha dinheiro. O povo é quem vai escolher se querem votar em troca de vinte reais ou de propostas sérias de trabalho para o município. A decisão está nas mãos do povo.

      Excluir
    2. concordo mesmo com ele, há um curral em SP com vários bois ferrados por Chagas, só que muitos desse bois estão pulando a cerca e ganhando sua liberdade querendo sair da miséria e da humilhação em que viviam e ganhar novos horizontes e perceber que o sol brilha pra todos, inclusive para mim que tb era um desse bois ferrados e consegui pula a cerca. Hoje voto em Liegy e não abro pra ninguém e tb não volto mais pra esse curral de Chagas.

      GANHEI LIBERDADE......

      Excluir
    3. parabéns Ana, eu e minha família tb já estivemos nesse curral, mais por uma grande decepção com esses governantes resolvemos dar uma oportunidade a outra pessoa que gostamos muito e mim parece ter muita responsábilidade, vou te falar não foi fácil essa decissão pq há muitos anos convivemos com eles e adimito gosto das pessoas dessa família, quanto as pessoas nada contra. Porém foi preciso agente sentir na pele a falta que faz ter um governante preocupado com as necessidades básicas da população como saúde para reconhecer que votei por uma obrigação social e não por estar escolhendo aquele que realmente iria fazer um bom trabalho. Infelizmente aqui agente não pensa muito nessas coisas de ver o passado do candidato, o que ele já fez por nós se ele é ficha limpa, se ele cumpre com sua palavra, se ele se preocupa com o bem estar das pessoas da cidade e isso faz toda diferença, afinal agente reclama tanto da corrupção, agente se escondalisa tanto com os descasos e os escandalos dos políticos que passam em rede nacional e aqui bem embaixo do nosso nariz acontecendo a mesma coisa e com a nossa ajuda, estamos ajudando a uma só família a se beneficiar com os recursos do poder publico onde deveria ser para o bem de todos, quantas de nossa famílias qui neste nomento não tem o que comer, onde trabalhar,onde socorrer seu filho como aconteceu comigo.Foi por esses descasos que resolvi mudar e envestir em outro time, pois agente só não mexe em time que estar ganhando e esse time da situação esta fazendo todos nós perder a um bom tempo.

      Excluir
  39. Ana querida,seu comentário me emocionou,eu me coloquei em seu lugar e me libertei tambem...LIBERDADE JÁ...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.