quinta-feira, 31 de maio de 2012

ATUALIZANDO

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA
O encerramento das celebrações do mês de maio na Igreja Católica de São Pedro acontece nesta noite de quinta-feira (31). Uma procissão motorizada deverá se deslocar do Bairro Boa Sorte à Igreja, onde haverá a coroação de Nossa Senhora. Logo após teremos mais um festival de prêmios em benefício da reconstrução da Igreja.

ELEIÇÕES
O SINTE/RN realiza no dia 21 de junho, em todo o Estado, as eleições para escolha da nova diretoria. Todos os associados em condições de votar deverão comparecer aos locais de votação portando documentos com fotos e contracheque. Para maiores informações consulte o site do Sinte/RN.

AULA DE ESPECIALIZAÇÃO
Os estudantes que fazem o curso de Especialização em Metodologia da Educação Básica, aqui em São Pedro, devem ficar de olho na nova data da próxima aula. A Coordenadora local, Professora Lilosa, nos informou que a aula ocorrerá na noite da segunda-feira (11 de junho).

"ARRAIÁ DO ZABÉ MÔRA"
Está confirmado para o dia 20 de junho o "Arraiá do Zabé Môra". A tradicional festa junina da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade acontece um dia após a da EEPPA. A confirmação foi feita, ao nosso blog, pela direção da Escola. Vamos torcer que seja uma bonita festa.

DESTAQUE NACIONAL
O Programa Conquista, que está tendo a realização de uma turma na EEPPA, recebeu destaque nacional no facebook do Telecurso. Imagens dos estudantes da turma foram postadas após visitas de Norma Bravo e Conceição Freitas à turma. A página pode ser visualizada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.