quarta-feira, 30 de maio de 2012

FÁBRICA EM SÃO PEDRO: EXPLICAÇÕES

Reunião entre representantes da ALM-FACÇÂO, Flávio
Araújo e o prefeito João de Deus (Foto: facebook)
Um de nossos leitores nos cobrou maiores informações sobre a fábrica que estará sendo instalada em São Pedro em breve. Em respeito aos nossos leitores e para demonstrar que não temos nenhum interesse em participar de qualquer politicagem queremos aqui esclarecer alguns pontos. Até mesmo recolocando informações que já repassamos.
A responsabilidade pela vinda dos empresários da ALM-FACÇÃO é do ex-Secretário de Ação social, Flávio Araújo. Ele nos procurou e repassou a informação que cremos, se confirmada, deverá ser muito importante para nosso município. Sendo assim, toda a responsabilidade pela informação é do próprio Flávio.
Quanto às contratações, não serão realizadas inicialmente. A seleção da próxima sexta-feira é para que as pessoas selecionadas comecem um período de treinamento e especialização, enquanto a estrutura física é colocada em condições. Após dois, ou três, meses a fábrica e os operários estarão prontos para começarem as atividades, se tudo ocorrer como é esperado.

2 comentários:

  1. OU SEJA...LÁ PELAS ELEIÇÕES. AI DEPOIS NÃO TEM FÁBRICA NEM EMPREGO, AI DEIXA PRA LÁ. JÁ VAI TER GANHO O VOTO DOS BESTAS.

    ResponderExcluir
  2. essa fábrica e igual o concurso publico que já faz mais de 12 anos que os ditadores que passam pela prefeitura promete já chega de engano e de depender de prefeitos que se acham donos de são pedro!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.