quinta-feira, 10 de maio de 2012

A VOZ DO LEITOR

Recebemos um comentário de leitor e gostaríamos de mostra-lo como postagem pelo valor que o mesmo demonstra ao perceber uma característica reprovável onde as pessoas preferem calar-se em situações que mereceriam comentários e cooperação. Parabéns ao leitor, ou leitora, que se identificou como Rosa. Veja o comentário:

Caro colega, fico triste por não ver ninguém fazer um comentário sobre o assunto aqui postado.Gostaria que as pessoas de nossa comunidade entendesse que a maior política de nossa vida é a política da vida pois se fosse pra falar de política os comentários eram imensos e tinha inúmeros deles.É bom que o povo entenda que juntos poderemos fazer reinar novamente a paz em nossa cidade,seria bom que juntos fizéssemos um ato de movimentação em prol da paz e que na verdade cada um de nós possamos ser vigia de nossa cidade como você mesmo falou observando quem chega,não como observadores da vida alheia,mas como ajudantes da paz para nosso próprio benefício e de nossas famílias. 

Um comentário:

  1. fico feliz em saber que temos pessoas de bom senso assim como em nossa cidade como você rosa, seu nome foi mais do que merecido ROSA,se tevessemos pelo menos 50% de pessoas como você, com o seu entendimento nossa cidade era outra, porque aqui muikas pessoas so sabem criticar, se um burro morrer na estrada a culpa é dos políticos, como se nós pessoas simples não tivesse direitos e deveres. as pessoas tem que ter a sua consciencia de saber que nós podemos e devemos tomar conta da nossa cidade, pois assim estamos tomando conta da nossa casa, da nossa família. parabéns Rosa.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.