quinta-feira, 31 de maio de 2012

MILAGRES DA MEDICINA


Apesar de ser uma mulher bonita, só o dinheiro e muita modernidade da medicina poderiam transformar tão profundamente a silhueta de umas das cantoras de forró mais famosas do Nordeste. 
Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, realizou um ensaio fotográfico para uma marca de lingeries finas, semana passada dia (23), exibindo uma excelente forma física e esbanjando sensualidade e charme. A cantora divulgou as fotos em sua perfil no Twitter.
Solange, que chegou a usar manequim 52, exibiu belas curvas durante o ensaio fotográfico realizado em uma pista de aviões, clara referência à banda e ao corpo definido da artista. A cantora fotografou usando a coleção 2012 da Diamantes Lingerie, empresa que tem sede em Frecheirinha, no Ceará, a 283 km de Fortaleza.
Solange, que postou algumas fotos do ensaio e do makingoff em seu Twitter, foi muito elogiada pelos fãs.
A cantora é evangélica se casa no religioso em setembro, com seu noivo Wagner.
Confira mais fotos de Solange Almeida abaixo

3 comentários:

  1. Na verdade o que ocorreu foi que a paciente citada acima foi submetida a uma Gastroplastia também chamada de redução de estômago ou cirurgia bariatrica,no qual a mesma "perdeu" cerca de mais de 40Kg ao longo de sua recuperação.A Gastroplastia é um procedimento assim como qualquer outro processo cirúrgico que apresenta um certo risco, esse método é indicado para pacientes que apresente um índice de massa corporal - IMC acima de 40 Kg/m2 (obesidade mórbida ou grave)ou acima de 35 Kg /m2(obesidade moderada) associado a outras patologias como diabetes, hipertensão e dislipidemias ,nesse caso chamada de sindrome metabólica),mas para isso o individuo deve ter tentado outros métodos mais saudáveis como uma boa educação alimentar ,a pratica de exercícios físicos e um acompanhamento psicológico.
    vale lembrar também que esse tipo de paciente deve ser acompanhado por uma equipe de profissionais da saúde multidisciplinar, quanto ao estado nutricional da mesma ,deve-se tomar suplemento protéicos e suplemento vitaminico e mineral ao longo da vida, devido uma parte do intestino(órgão que ocorre maior parte de absorção dos nutrientes)ter sido comprometida.

    Dr. Arthur Silva
    Nutricionista

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, muito oportuna a participação do jovem Dr. Arthur Silva. Agradeço a contribuição e deixo o espaço à disposição para que possa compartilhar conosco o seu conhecimento. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço eu a você professor chiquinho, a esse espaço muito importante do Blog,no qual posso explicar,ou melhor ,expressar minha opinião do ponto de vista técnico-científico referido a determinados assuntos e áreas ,gosto de ver matérias que estão relacionadas a saúde e o bem estar do ser humano e principalmente quando se fala em alimentação que é a coisa mais saborosa que existe,não esquecendo de valorizar os aspectos nutritivos e funcionais dos alimentos.

    Arthur Silva

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.