quarta-feira, 9 de maio de 2012

BOCA NO TROMBONE: O POVO PERGUNTA... 01

PARA NOSSA SEGURANÇA

As pessoas perguntam e nós, do Atualidadesp, queremos aqui deixar o nosso espaço aberto para a nossa Secretaria de Segurança Pública poder expor qual o plano que, espera-se, esteja sendo preparado para nos defender dessa onda de assaltos que estamos vivenciando. Ainda não estamos na mesma condição de muitas cidades, mas cremos que não precisamos chegar lá para que a instituição criada com o interesse de nos proporcionar maior segurança, possa armar uma estratégia de defesa.
Mesmo sabendo que alguns procedimentos não podem, nem devem ser expostos, até porque favoreceria a atuação dos marginais, a população precisa saber se estamos, ao menos, tendo uma ação efetiva neste sentido.


CAMPEONATO DE FUTEBOL
Outra pergunta que não cala é se teremos, ou não, a realização de um campeonato municipal, mesmo que esse seja aquele campeonato Copa do Mundo que só acontece de quatro em quatro anos, quando acontece.
O treinador e Secretario de Esportes, Rubinho Valério, tem demonstrado um grande interesse na realização. Já confirmou que o Prefeito confirmou a sua realização. Inicialmente para março, depois abril e já estamos em maio. As pessoas perguntam e nós repassamos a pergunta. Quem responderá?

2 comentários:

  1. Ora, se já existe uma secretaria de segurança no município acho que deveria haver um concurso e se criar a guarda municipal para dá apoio na cidade.

    ResponderExcluir
  2. concordo com essa moradora daqui de sao pedro rn,esta secretaria foi criada so para proteger o prefeito i osorio do posto,agora a culpa e dos senhores vereadores que aprovaram uma secretaria sem ter fucionarios para esta pasta eu acredito que no rio grande do norte nao existe nemhuma secretaria sem fucionario deste pasta .desde que ela seja criada tem que ter sub secretario cordenador e etc.nao a pessoa do secretaro esta usando 04 quatros viginhas de ruas sem segurança alguma e colocando a vida deles em perigo de vidaa .contra a bamdidagem que vive solta em todo rn,o secretario de sao pedro o que ele sabia fazer muito era querer ser o dono do mundo e agora vive escondido dentro da prefeitura ,perseguiu varias autoridades do lugar vou citar um vereador marcio,florencio ,wanderson ,nilton da farmacia e tantos outros que agente escutar nas esquinas de nossa cidade ou nao,a imformaçoes que ate para o juiz ele colocou alguns este e secretario que eles mesmo aprovaram esta secretaria pesoal vmos acorda nesta eleiçao vamos nos unir para dar o trouco a todos eles sem exercao .a mior arma este ano e o voto nao se venda e nen se trouque por migalhas seja consciente e vote no melhor nesta eleiçao .

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.