terça-feira, 22 de maio de 2012

NESTA QUINTA TEM ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

O Núcleo sindical do SINTE RN em São Pedro esta convocando os professores da rede municipal de Ensino para uma Assembleia Geral na manhã do dia 24 de maio de 2012, a partir das 9 e 30 da manhã, na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino.
Segundo os dirigentes locais do Sinte a Assembleia tem como objetivo demonstrar a posição dos profissionais de educação municipal diante de vários aspectos, em especial do retroativo referente aos três meses de 2011 e dois meses de 2012, com relação ao diferencial do Piso Nacional dos professores. Outro ponto importante são as eleições a serem realizadas para eleger os diretores das Escolas de Lagoa de Fora e EMIMA.

6 comentários:

  1. Olá aqui João Paulo do Blog PriMeiroaki.com, Coloca ai meu link na lista de Blogs

    www.primeiroaki.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se vão usar mesmo a democracia e colocar em prática o processo de eleição nas escolas municipais, será um grande desafio ao Gestor municipal por tratar de ano de política!

    ResponderExcluir
  3. Professora revoltada22 de maio de 2012 às 20:54

    Não sei para que essa assembléia
    Irão participar uns dois ou três gatos pingados
    No final o prefeito vai dizer "NÃO TEM NADA PARA VOCÊS"
    Aí os "educadores" vão voltar a sua reles insignificância
    Isso se não levarem uns gritos da Sua Sapiência a "secretária"
    E eu acho é bom!
    Os capachos devem ficar em seus lugares, mudos, surdos e aceitar silentes as chibatadas de seus donos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc com certeza não é nem educadora, seu perfio é de um puxa saco da prefeitura, e já deve ter levado muitas chibatadas seu coro já deve estar tão duro que nem sente mais a dor. hó que dó de vc kkk

      Excluir
  4. Você professora revoltada, não é desta forma que se resolvem as coisas,talvez você nunca tenha feito nada para conscientizar ou sensibilizar os companheiros a lutatarem por nossos direitos.Companheiros,educandos e sociedade em geral,cada professor de São Pedro está perdendo para prefeitura, mais de 1.ooo,oo reais,quero que alguém diga que é mentira.Professores será que nós não temos amor próprio? Ou estamos ricos, que esse valor não nos faz falta? Colegas tem um ditado popular que diz:Amigos, amigos; negócios, à parte. Espero que todos estejam nesta assembleia,dando suas opiniões e respeitando as dos colegas, como também tomamos alguma atitude. Um abraço de um alguém que faz questão de ir em busca do é seu.

    ResponderExcluir
  5. Querida revoltadinha, se vc se considera uma profissional insignificante ai o problema é todo seu e só seu. Porém esse não é o meu perfil de profissional e acredito que tb não seja de muitos de nossos colegas. Portanto eleve sua auto estima se senssibilise com a nossa causa não tenha medo das caras feias não se torture em dar um bom dia a um colega e ele não lhe responde pelo simples fato de ele ententer que vc por estar procurando seus direitos tem que ser inimigo dele. Vamos a luta estamos todos no mesmo barco e ele estar furado a um bom tempo se não unirmos as forças iremos todos afundar juntos.


    melhor lutarmos juntos! entendão não estamos sendo desonestos com ninguém, mas não podemos mas ser compacivo com essa situação.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.