segunda-feira, 28 de maio de 2012

REUNIÃO DEFINE DETALHES DO CAMPEONATO MUNICIPAL

Diretor de Esportes e presidentes de equipes na reunião
Presidentes de 12 equipes do nosso município se reuniram na manhã desta segunda (28), na Câmara Municipal, com o Diretor de Esportes Rubinho Valério, para definirem a realização do Campeonato Municipal 2012. A discussão foi bastante produtiva e boa parte dos detalhes ficaram definidos.
O início da competição deverá ser no próximo dia 23 de junho, às 18 horas, com duas partidas válidas pela Chave A: Corinthians x São Paulo e Santos x Sport. Já no domingo teremos a Chave B em destaque: Palmeiras x Boca Júnior e ABC x Internacional do 29. As outras equipes que completam as chaves são: River Plate e Flamengo, na Chave A, e Fluminense e Cruzeiro, pela B.
Como pode-se ver, o campeonato será disputado com duas Chaves, sendo dois jogos no sábado e dois no domingo, sempre começando às 18 horas. Não haverá limite de jogadores de fora da cidade a serem contratados por cada equipe e outros detalhes ficaram para serem definidos em uma reunião que se realizará na próxima segunda-feira.

4 comentários:

  1. Querem enganar os atletas de São Pedro, falatando três meses para uma campanha eleitoral, fazendo uma lambança de campionato municipal, porque o prefeito Jão de Deus não vai atraz dos jogadores do Alecrim futebol clube, para votar em Rodrigo ou em quer que seja o seu canditado, destsa vez agora é a pprofessoa LIEGY não tem jeito, tudo na vida tem fim.

    ResponderExcluir
  2. que absurdo esse ano tem campeonato so por causa das eleições mais pode ter certeza o próximo ano não vai existir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a prefeita for Liegy aí nos vamos ter o campeonato
      mas se esse povo continuar certamente não vai ter
      isso eles fizeram em 2000, 2004, 2008 e tão fazendo em 2012
      campeonato aqui é só de 4 em 4 anos

      Excluir
  3. caro blogueiro deixa de falar em campeonato em são pedro porque enche o saco do povo, vc como jornalista deveria tirar essa palhaçada do seu blog, porque isso é falta de assunto vc deveria falar do campeonato do ano passado, eu como jornalista não colocaria no meu blog ,pelo que eu to vendo isso é politica

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.