quarta-feira, 30 de maio de 2012

FIFA LANÇA SLOGAN DA COPA 2014 NO BRASIL


A Fifa lançou nesta terça-feira oficialmente o slogan da Copa do Mundo de 2014: “Juntos num só ritmo”, que foi apresentado em um vídeo que termina com o atacante Neymar usando a camisa da Seleção Brasileira e comemorando um gol, seguido pela frase escolhida como lema do torneio.

O filme de 30 segundos de duração, criado pela Central Globo de Comunicação, mescla imagens marcantes do Brasil – paisagens, pontos turísticos, festas, crianças jogando bola, grandes metrópoles – com cenas de lances de futebol, ao som de samba. Ronaldo, Robinho e o argentino Lionel Messi, por exemplo, aparecem em lances de Mundiais anteriores. Neymar, último a ser exibido, nunca jogou uma Copa.

Em imagens divulgadas pela Fifa, o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, que são membros do Comitê Organizador Local (COL), foram os responsáveis por explicar a escolha da frase, que em inglês foi registrada como “All in one rhythm” (“Todos em um ritmo”, na tradução literal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.