segunda-feira, 7 de maio de 2012

CHEGAMOS AOS 100 MIL ACESSOS

Alguns blogs neste país tem milhares de acesso diários. Alguns tem marcas realmente fenomenais. Há aqueles que não contabilizam acessos, afinal já superaram todas as expectativas. Existem alguns bons, muitos ruins, uns mais ou menos, outros menos ou mais e existe o ATUALIDADESP.
Um dia nasceu um blog. O interesse? Falar da ATUALIDADE de São Pedro. Mostrar o que a nossa cidade possui, registrar a sua história, narrar fatos que ficarão guardados para a eternidade nas ondas dessa rede que, rapidamente, torna o mundo cada vez mais próximo.
ATUALIDADE de São Pedro narrou e registrou a história. Nunca um meio de comunicação tornou-se tão rico em informações do nosso município. Muita coisa boa foi narrada. Coisas ruins foram registradas e uma marca foi criada: agora o ATUALIDADE de São Pedro não só narra e registra, nós fazemos HISTÓRIA!
A ideia de um professor que ama o que faz e que sempre sonhou em fazer educação e comunicação, foi adotada pelo jornalista José Fortaleza e, posteriormente, pelo jovem e dinâmico Guilherme Garcia, o Guiba. E hoje essa ideia ver se aproximar de 100.000 cliques no nosso link.
É hora de agradecer aos que contribuíram, pedir desculpas aos quais fomos injustos, reafirmar nosso compromisso e dizer que o nosso maior desejo é trazer boas e enriquecedoras histórias de nosso município.
100 MIL VEZES ATUALIDADESP.BLOGSPOT.COM

Um comentário:

  1. eu sou uma que dou muita audiência ao blog, adooooorooo! todos os dias passo para dar uma olhadinha já virou um vício muito bom. Parabéns a todos vcs. nem imaginam como esse trabalho estar sendo importante, muito obrigado

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.