segunda-feira, 8 de outubro de 2018

21 DIAS...

Esse será o tempo que levaremos para conhecer os dois principais administradores públicos eleitos diretamente pelos votos de potiguares e brasileiros. No RN a disputa será entre o atual prefeito de Natal Carlos Eduardo e a Senadora da república brasileira Fátima Bezerra. Enquanto a nível nacional a decisão é entre o Deputado Federal Jair Bolsonaro e o ex-Ministro da Educação e ex-Prefeito de São Paulo Fernando Haddad.
Durante os próximos dias as discussões serão aprofundadas. Candidatos lutarão voto a voto em busca de manter os votos do primeiro turno e conquistar novos votos que permitirão aos que realizarem o processo com maior competência a possibilidade de se tornar vencedor nas eleições de 28 de outubro.
É importante que todos fiquem atentos a tudo que acontece ao redor e na sujeira que a política pode trazer através de todas as suas situações, inclusive a incrível onda de fake news que tem dado as cartas nesta eleição. No dia 28 de outubro o RN e o Brasil conhecerão seus governantes que terão mandatos iniciados em 1º de janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.