domingo, 21 de outubro de 2018

ESPORTE E EDUCAÇÃO: EEPPA CHEGA ÀS 4ª DE FINAIS DOS JERNS

O time de futsal mirim da EEPPA continua sua caminhada vitoriosa na fase estadual dos Jogos Estudantis do Rio Grande do Norte. Os meninos vem surpreendendo positivamente e coleciona uma sequência de vitórias nunca antes vista em nosso município. Enfrentando grandes estruturas escolares com humildade e determinação os meninos de São Pedro venceram mais um jogo na manhã deste domingo.
Jogando contra o Expansivo, treinado pelo grande treinador Roberto, reconhecido no Estado inteiro, o time da EEPPA saiu atrás do placar. No entanto, Fábio aproveitou a oportunidade e empatou. Na jogada seguinte Oziel limpou na frente da área e bateu fazendo 2 a 1. Para fechar, novamente Oziel, recebeu pela esquerda e colocou na saída do goleiro fechando o placar: EEPPA 3 x 1 Expansivo.
A campanha da EEPPA na fase final dos JERNS: 13/10: EEPPA 2x4 Marcolino Dantas; 14/10: EEPPA 18x0 Lápis de Cor; 15/10: EEPPA 4x1 Auxiliadora; 17/10: EEPPA 5x0 Instituto Brasil; 18/10 EEPPA 5x1 CEI R. Galvão; 21/10: EEPPA 3x1 Expansivo. Nesta segunda-feira (22), o adversário será o Gênesis de Parnamirim nas Quartas de Finais. Jogo será às 8 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.