segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PEDE EXONERAÇÃO

A professora Aparecida Gomes, confirmou ao blog do Silvério Alves, a entrega do cargo de Secretária Municipal da Educação  de São Paulo do Potengi, na gestão do prefeito Pacelli. Cida, que coordena  o Setor Financeiro da 4ª DIREC, disse ao Blog que o motivo da entrega do cargo de Secretária, é que ela é técnica  e não política e que pertence ao grupo de risco em relação a Covid-19. Disse também que está à disposição da atual administração para contribuir com a mesma em outro Setor.

Em nota ela agradeceu o convite do Prefeito e apoio dos amigos e finalizou dizendo: “Por minha saúde e principalmente minha família saio em paz e com o coração cheio de gratidão. Principalmente por todos e todas que confiaram no meu compromisso com a educação. A minha amiga Jussara Carla toda gratidão pelo carinho a mim dedicado. Estamos juntos e misturados".

Blog do Silvério Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.