A participação são-pedrense no Campeonato organizado pela Federação Norteriograndense de Futebol em nenhum momento foi unanimidade entre a torcida e população local. Com a necessidade de um maior investimento no esporte dentro do município a Prefeitura arriscou um bom investimento na competição que havia conquistado o segundo lugar na primeira edição.
Jovens atletas são-pedrenses lamentam a desclassificação |
Logo no primeiro jogo em casa a equipe montada não repassou segurança ao torcedor e no jogo da volta acabou eliminada logo no primeiro mata-mata pelo time de São Tomé. Porém, as polêmicas envolvendo a disputa saíram das quatro linhas e acabaram tomando proporções maiores.
Após a partida de volta foi veiculado um vídeo nas páginas sociais onde o Prefeito Miguel Cabral demonstra sua indignação com o tratamento recebido no jogo de volta na cidade vizinha. No vídeo o Prefeito demonstra sua tristeza com o ocorrido e pede providências dos órgãos competentes.
Agora é repensar e focar nos investimentos internos para que o esporte local volte a ter atrativos para a apaixonada torcida local que está ansiosa pelos próximos eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.