quarta-feira, 5 de outubro de 2022

ATUALIZANDO: SÃO PEDRO

ESPORTE I: ESTÁDIO FECHADO

O Coordenador de Esportes Rodrigo Gomes cmunicou aos desportistas são-pedrenses que o Estádio Paulo César Cajueiro permanecerá fechado durante o mês de outubro para reparos no gramado e cuidados que estão se fazendo necessário. É importante que sejam realizadas as organizações necessárias porque o Estádio é um cartão postal de nossa cidade.

ESPORTE II: REGIONAL POTENGI CONFIRMA 16 EQUIPES NA SEGUNDA EDIÇÃO

A coordenação do II Regional Potengi de Fut-7 confirmou as 16 equipes que deverão participar da competição este ano. A ausência do Palmeiras, atual campeão, não diminui a atratividade da competição que contará com equipes locais e de cidades como Macaíba, São Tomé, Bom Jesus e outros.

SAÚDE: PRORROGADO PRAZO DE VACINAÇÃO

A Secretaria de Saúde de São Pedro comunicou que a campanha de vacinação contra a poliomielite está sendo prorrogada até 11 de outubro de 2022. O público alvo são as crianças de maiores de 1 ano e menores de 5 anos.

EDUCAÇÃO: ESCOLAS INICIAM 4º BIMESTRE

O ano letivo 2022 segue para a sua última parte. As escolas municipais e estadual iniciaram hoje o 4º bimestre anual e deverão concluir suas atividades nas primeiras semanas de dezembro. Após a Pandemia as escolas convivem com dificuldades de aprendizagens dos estudantes e escassez de recursos financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.