quinta-feira, 1 de junho de 2023

COPA ELIZABETH NASSER CHEGA EM FASE DECISIVA

Caso viesse ocorrendo nas datas normais a Copa de Futebol Veteranos de São Pedro estaria iniciando neste final de semana a sua segunda fase. No entanto, com os ataques causados pelas facções criminossas no RN alguns jogos foram adiados e deverão ocorrer nestes dois próximo finais de semana. Confira como está a sitaação por chaves.

Ao lado Cruzeiro, o Atlético Clube São Pedro é representante do município na competição

Na Chave A com 7 pontos a equipe do Atlético Clube São Pedro está classificada com primeiro lugar garantido. Vitória de Riachuelo e América de Fazenda Nova jogam nesse dia 3 à tarde e disputam as duas vagas restantes com  São José que já encerrou sua participação na primeira fase.

Na Chave B o Mylan de Ruy Barbosa é o primeiro colocado com 12 pontos e 100% de aproveitamento, seguido pelo Alecrim de Lajes Pintadas e o Trintões de Nizia Floresta. Enquanto a Chave C é a mais embolada da competição com quatro equipes ainda lutando pelas duas vagas.

Cruzeiro com 6, Ielmo Marinho e União de Riachuelo com 3 pontos cada lutam pela segunda vaga e a equipe de Santa Maria ainda sonha remotamente em conseguir sua classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.