terça-feira, 2 de outubro de 2012

DOIS ANOS DE BLOG: NOSSA HISTÓRIA ESTÁ APENAS COMEÇANDO


O atualidadesp completa dois anos e continua crescendo em qualidade e credibilidade. Foram longos dois anos de muita história, informação, polêmica, situações engraçadas... Uma verdadeira história de um campeão.
Foram mais de 166 mil visualizações desta página que nasceu apenas com a vontade de registrar a história de nossa terra e de nossa gente, além de informar e formar pessoas. Durante a trajetória muito foi aprendido, alguns erros cometidos, mas, acima de tudo, um crescimento enorme dentro das proporções de nossa cidade.
Inicialmente só, em seguida com a contribuição de José Fortaleza e atualmente com a colaboração indispensável de Guilherme Garcia, eu, Chiquinho Luíz, vivi cada momento desta história e tenho certeza de que dei o meu melhor e, até nos momentos que errei, sempre tive o interesse maior de fazer o que era correto.
Se durante nossa trajetória magoamos alguém é hora de pedir perdão e dizer que a nossa intenção seria apenas de ajudar e contribuir. Aos que conheceram e fizeram, deste canal de informação, um companheiro diário para saber tudo que acontece de mais significativo em nossa cidade e as informações que interessam pelo mundo, desejamos que continuem juntos nesta caminhada que a cada dia será mais árdua, porém, necessária e importante.
O nosso muito obrigado a todos e já estamos buscando os três anos de muita vitória!

Um comentário:

  1. Parabéns ao amigo Chiquinho e aos contribuintes que fizeram e fazem parte desse importante meio de comunicação que é o Blog Atualidadesp, textos claros e sempre bem redigidos e matérias que vem de encontro ao interesse dos que todos os dias visitam e engrandecem este grande informativo virtual que já faz parte da mídia da blogosfera.

    Parabéns, sucesso e continuidade nesse trabalho que é valioso para o desenvolvimento de são Pedro e região... Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.