quarta-feira, 13 de junho de 2012

DEFINIDA CHAPA DA SITUAÇÃO EM SÃO PEDRO: ROBENICE E SERRINHA


Serrinha, compõe chapa com
Rubenice
O PSB de São Pedro se reuniu na noite desta quarta-feira (13) na casa do Prefeito João de Deus para definir o nome que comporá a chapa da atual situação no município, concorrendo como vice-prefeito. A disputa foi entre os vereadores Marcio Graciano e, o presidente da Câmara Municipal, Lindemberg Fernandes (Serrinha).
Dos 71 membros do partido houveram 5 abstenções, entre elas o Prefeito João de Deus, 1 voto nulo, 29 para o vereador Marcio Graciano e 36 para Lindemberg (Serrinha), que comporá a chapa com a Sra. Rubenice, do PR.
Informações extraoficiais que circulam nos bastidores dão conta de comentários vindos de familiares do vereador Marcio Graciano de um possível rompimento com o bloco que dirige o município caso o mesmo não fosse o escolhido, porém, as informações não foram confirmadas oficialmente. Aguardemos novas notícias nos próximos dias.

84 comentários:

  1. Parabéns a Serrinha! pois a vitória partiu da democracia, onde até o Prefeito se absteve do processo, e a Márcio será um grande candidato a vereador se permanecer na situação, lembrando a família Graciano que não vale apena impor uma condiçao para ter espaço em um pleito onde o processo é democrático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu é isto mesmo!

      Excluir
    2. Querido morador a família de Márcio nunca colocou condições para que Márcio fosse candidato a vaga de vice!!

      Excluir
    3. O prefeito não se absteve por ser democrático e sim por covardia pois um político ético nunca se omite das suas responsabilidades, o fato dele não ter votado só mostrou o seu descaso com o processo eleitoral no ano de 2012. Parabéns a ele se os candidatos não são do seu agrado porque estar se desgastando com brigas? deixe o povo votar em quem quiser!

      Excluir
    4. O prefeito só piorou a situação dele querendo dar a entender que estava em cima do muro, achando que os besta ia acreditar, mais todo mundo já sabia que ele estava mais Serrinha pedindo voto inclusive Márcio. Robertinho já tinha dito pra todo mundo o que ia acontecer, eles iam se abster pra todos pensarem que eles estavam imparcial e sairiam de boa... como sempre os queridinhos, só que a informação vazou e todos já sabiam o resultado antes mesmo de começar a votação.
      Essa foi mais uma traição dos Ribeiros com seus eleitores pq eles acham que aquele voto já estar garantido ai pisam em cima do eleitor e acham que um tapinha nas costas enche bariga de alguém.
      É mais ainda tem cegos que glorificam a atitude do prefeito... que papelão sr. prefeito... o sr. dizer quem gostaria que fosse o candidato é muito menos comprometedor do que o seu nome nas páginas de jornais por corrupção.

      Excluir
    5. O povo não é burro, isto mesmo.

      Excluir
    6. Parabéns ao blog que deixa o povo expressar o que sente, registre tudo não deixe passar nada. Queremos nos expressar. Valeu Serrinha!!!

      Excluir
    7. `a Senhora tem razão, porque sabemos muito bem quem postou este comentário , já a conhecemos muito bem, foi uma democracia? que foi foi, mas uma democracia onde o prefeito esteve por debaixo do pano apoiando Serrinha e pedindo por ele, porque não teve a dignidade de sair de cima do muro.

      Excluir
    8. Márcio agora é hora de esfriar a cabeça e deixar as intrigas pra lá, vc é um dos nossos venha trabalhar com seu grupo e vamos eleger Rubenice, mesmo que vc não ganhe pra veriador seu emprego estar garantido na prefeitura,Chagas não vai lhe deixar na mão, pode acreditar confie nos seus, vc é um homem importante pro grupo.

      Excluir
    9. HOMEM QUE É HOMEM CONFIA EM SI PRÓPRIO E NÃO EM OUTRO ...AGORA É TARDE PRA CHORAR EM CIMA DO LEITE DERRAMADO

      Excluir
  2. Apesar de Chagas Ribeiro, Dr. campos e Neiton Moura tentar dar o vice a Marcio a democracia falou mais alto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a democracia que falou mais alto, e sim o dinheiro, pois Chagas, dr. Campos e Neilton nunca pagariam a ninguém para votar em Márcio, pagariam se fosse para votar em um da família deles. Larga de ser tolo!

      Excluir
  3. Os filiados do PSB não são loucos não, sabiam que na Família Graciano todos votariam em Liegy mesmo se Márcio fosse o vice da situação isso era mostrado todos os dias entre os familiares nas ruas, mas a justiça foi feita disseram não a imposição, valeu serrinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido a familia de Marcio Graciano sempre foi fiel ao partido de Chagas e João mas agora todos irá votar em Liegy mas a justiça será feita agora!!!

      Excluir
    2. aos os eleitores de Márcio Graciano, tenho a dizer que ele não perdeu essa disputa foi Deus que deu um livramento a ele, pq em minha família eram todos os votos dele, mais como estavam dizendo que ele ia ser vice de Rubenice ele ia perder os nossos votos, pq aqui todos nós votamos em Liegy, mais como agora ele vai ser candidato a vereador nossos votos voltam todos para ele pq é um homem bom e vai ajudar mais ainda ao povo com o apoio de sua prima que tb gosta de ajudar ao povo.
      Parabéns Márcio abra o olho pq quem lhe elege não são os Ribeiros e sim o povo, é só vc pensar quem foi dos Ribeiros que já votou em vc?

      Excluir
    3. Vejam como as conversas mudam... outro dia mesmo ouvi lá na prefeitura de um babão que Liegy não tinha nem o voto da família dela, agora a mesma pessoa estar dizendo que a família dela só falava em votar nela? quanta incoerência ! se preocupe não seus dias de funcionário faz nada estão acabando!

      Excluir
    4. Claro isto mesmo.

      Excluir
    5. Minha cara Lilosa, eu não acredito que o seu Irmão Marcio Graciano vai virar as costas para a canditada Rubenice, pois ela e seu esposo Chagas Ribeiro sempre o apoiaram como o vice dela, mas se isso realmente acontecer ele só mostrará que não merece a confiança e o voto dos eleitores de São Pedro.

      Excluir
    6. é mesmo? a quem vcs acham que enganam? se é assim então devo entender que o prestígio de Chagas e da candidata estão muito fracos pq eles não conseguiram o apoio dos seus cabos eleitoras dentro do partido pra eleger quem eles queriam, imagine se vão ganhar o apoio do povo nas urnas. Devo entender assim que Chagas não é mais o líder do grupo?

      Excluir
    7. SE MARIO VOTAR COM RUBENICE, ESTARÁ VOTANDO COM SERRINHA A PESSOA QUE QUIS A SUA DERROTA, E NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE FEZ ISSO. ENTAO CHAGAS NA POSIÇAO DE MACIO, TENHO CERTEZA QUE NAO VOTARIA. DEVERIAM TER PENSADO NISSO ANTES AGORA É TARDE.
      SABEMOS DAS COVARDIAS QUE OCORREM NA POLITICA E COM QUE CARA MACIO IRIA SUBIR NO PALANQUE PARA PEDIR AO POVO PARA VOTAR EM SERRINHA? SERIA COVARDE TAMBEM. E ISSO É COISA QUE ELE NAO É. ELE É HOMEM DE RESPEITO E TRABALHO. PROCURE SABER O QUE ELE ESTA FAZENDO HOJE? NAO SOUBERAM VALORIZAR, SO TEVE VALOR O DINHEIRO. VAMOS VER AGORA, SE O POVO VAI QUERER SE PASSA POR MERCADORIA.

      Excluir
    8. Olha não vejo o problema sendo pq Márcio não foi escolhido
      como vice prefeito se tivesse sido uma disputa limpa ele não teria saído tão insatisfeito, o problema foi as promessas que fizeram pra ele, deixaram ele acreditar que João na reunião só iria indicar o seu nome para vice e isso não aconteceu e depois da reunião ainda saíram desfazendo de Márcio como se não precisassem dele, então vejo a atitude de Márcio muito justa um homem que tem sangue no olho e nas veias não deve se deixar humilhar de jeito nenhum.

      Excluir
  4. A situação se complicou para Rejane que contava com os votos de Marcio para se eleger em especial da família Cordeiro! Pena! porque falou mal de serrinha antes do tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E guando foi que a situação esteve boa pra ela? pq uma candidata do mesmo partido e não ter nem o respeito dos colegas não serve pra nada! pois sabe-se que o sr. Chagas sequer fala com ela o filho dele tb não fala com ela e não faz segredo disso pra ninguém e a candidata a prefeita sra. Rubenice tem pavor dela, como é que a situação dela pode ser boa? ela tinha é que ter vergonha e saber fazer melhor suas escolha!

      Excluir
    2. e agora Rejane até com Serrinha tu tá brigada? lascou nega sai dessa que esse povo vai te dar uma rasteira e grande.

      Excluir
  5. O PSB mais uma vez pensou de forma egoísta pois Serrinha e outros mais já tiveram oportunidades dentro do partido quem merecia uma chance seria realmente o vereador Márcio que age de forma bastante humilde entre seus amigos eleitores.É uma pena!Saudações para Liegy pois sua chapa com o apoio de Márcio e sua família , a qual faz parte também,terá grande chance, só dependem da escolha do vice do PMDB.Espero que não façam igual o outro partido.Pensem de forma coerente.Um abração a todos!Vamos pensar apenas no futuro de São Pedro!!!!

    ResponderExcluir
  6. e ai jaqueline voce falou se marcio não fosse o vice voce pintaria o cabelo de verde chegou a hora lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU PINTO O CABELO DA COR QUE EU QUISE QUE EU NÃO VIVO DE EMPREGO QUERIDA SIM MUITO OBRIGADO PELO ELOGIO EU JÁ SEI QUE EU SOU LINDA.

      Excluir
    2. E vou pintar queridinha""

      Excluir
    3. Te acalma Jack tudo tem sua hora, deixa eles se acharem... se preciso for com muita alegria SP verá uma galera que estar querendo pintar o cabelo junto com vc de verde também e vamos fazer uma festa nas ruas de SP em nome da liberdade do nosso povo.

      Excluir
    4. galera! já pensou se essa moda pega? to é gostando da idéia de todos que estiverem dispostos a mostrar que é livre para suas escolhas e votarem em quem acha justo, pintarem os cabelos de verde vou até comprar splay pra cabelo verde, pra vender em SP vou faturar pq o que tem de gente querendo mostrar que não tem cabresto e que é uma pessoa de atitude, num tá nu gibe! kkkkkk
      tó vendendo splay pra cabelo verde quem quiser comprar só me procurar. jaqueline como a idéia foi sua vou lhe dar 10% de comissão.

      Excluir
    5. guarda um aí pra mim, que eu vou querer tó só esperando a liberação das propagandas políticas pra juntar minha galera e pintarmos os cabelos de verde esperança, em homenagem a Liegy e o povo de São Pedro.

      Excluir
  7. parabens serrinha voce e nota dez

    ResponderExcluir
  8. o prefeito joao de deus foi covarde com marcio, a propria filha dele estava comen/morando a vitoria de serrinha na praça,mais uma vez joao mostra covardia, dessa vez quem perdeu fli ele, nós agora estamos com liegy e edna

    ResponderExcluir
  9. kkkk, marcio romper, logo, logo eles dão um cala-boca a familia,é só oferecer umas vantagem e pronto. agora marcio tinha que ter atitude de MACHO, fazer como miguel cabral fez.os ribeiros que se dane... LIEGY E EDNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será Senhora? Voces já são acostumados a fazer isto não é? já sabem direitinho como se faz tudo, inclusive a traição que vocês fizeram com Marcio, tudo que é feito de mal, vira para o lado contrário,hoje foi com Marcio amnhã poderá ser com vocês. e pegue chibatadas.kkkkkk

      Excluir
    2. MARCIO NAO PRECISA DE POLITICA, ESTA NA POLITICA POR QUE GOSTA DE AJUDAR AO POVO E SABE QUE PODE FAZER MUITO PELO POVO, NAO É HOMEM DE SE VENDER VAI TRABALHAR E VAI UM DIA SER PREFEITO. COMO VAI SER LIEGY, QUE TAMBEM UM DIA FOI DESCRIMINADA POR CHAGAS POR TAMBEM NAO TER DINHEIRO PARA AJUDAR NAS CAMPANHAS DELE. ESTE ANO O POVO VAI DAR A RESPOSTA MAIS QUE JUSTA. CONTINUE FIRME LIEGY ESTAMOS COM VOCE.

      Excluir
    3. vc estar certo é assim mesmo que a política funciona em SP é um jogo de manipulação e cala boca. Mas desta vez eu espero que Márcio tenha entendido a lição e abra o olho pq se ele continuar com esse povo ele nunca vai crescer pois quem se destaca eles cuidam logo de poudar.

      Excluir
  10. Aguarde..... a revolução que o povo vai fazer. com essa decisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que povo? já que serrinha teve mais voto que Márcio!

      Excluir
  11. O prefeito joão de Deus é um fraco, pois estava na cara que ele queria serrinha e só por isso teve essa eleição,que prefeito é esse que não tem coragem de escolher um vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eu acredito que foi um grande canditado pois sua decisão foi de forma democrática. Apesar de eu não te votado nele, eu lhe Parabenizo senhor prefeito pela sua decisão.

      Excluir
    2. Quantos eleitores tem são pedro, 70 ou 80. Isso é democracia, uma cidade que tem quase 6.000 eleitores o vice prefeito é escolhido por 38 pessoas.Parabéns prefeito, se queria uma coisa justa colocasse o povo para escolher.

      Excluir
    3. Acho que culpar João de Deus, é injusto porque todo mundo sabe que quem manda mesmo é Chagas, se ele quisesse Marcio como vice ele teria resolvido isso como sempre fez.

      Excluir
    4. Jorge tb acredito nisso viu, é que ele quer sair tando uma de bom moço como sempre né!

      Excluir
    5. Apesar de achar que a culpa foi de Joao, o que jorge disse é certo, Chagas ta querendo sair de santinho, mas todo mundo sabe que quem manda é ele, não venham agora da um de coitado não, a culpa é sua !!!

      Excluir
  12. serrinha vc esta pensando que vai dar emprego ao povo, pois esta completamente enganado porque quem vai mandar na prefeitura é a prefeita.

    ResponderExcluir
  13. lindona calma,quando chegar a hora ela pintará,pois quem não pode pintar é vc que vive as custa da prefeitura,ao contrario dela.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense numa grande ideia! Parabéns Jaque. Estou com voce, vou pinta o meu tambem.

      Excluir
  14. Serrinha um anão no tamanho mais um gigante em disputa política, arrocha o nó serrinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que falta para ele a trabalhar pelo povo, considero ele muito pedante, o politico deve trabalhar pelo povo e nao so para si e sua familia.

      Excluir
    2. Tiago!vc falou pouco e tudo.

      Excluir
  15. quem era praser o vice era marcio graciano por que serinha satatorco da lua serca ja teve muitas opotunidade e não sobe aproveitalas...

    ResponderExcluir
  16. Só em São Pedro mesmo as pessoas acharem que um vereador tem mais força que um presidente de Câmara, isso é política minha gente! e em toda política tem acordos e alianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais são acordos que favorecem sempre ao mesmo grupo. e isso é desleal.

      Excluir
    2. è verdade José, em vindo de voce, que não ganha mais nem a força de catimbó.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. E verdade, tem tambem muita falsidade, principalmente, porque alguns politicos so pensam em dinheiro ,como se os eleitores fossem mercadoria.

      Excluir
  17. kkkkk ou povo besta meu deus !

    ResponderExcluir
  18. familia graciano voces tentaram derrubar o baixinho outra vez mais não conseguiram isso mostra que ele é querido por todos aguenta corações agora vai ter que engolir por quatro anos. a população falor mais auto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que população foi essa que falou? tá doida é? a família Graciano sozinha nunca iria derrubar ninguém, quem vai derrubar não só Serrinha mais todos que estão mamando nas tetas da prefeitura por muitos anos são as famílias de São Pedro juntas. Aguarde e vc verá!

      Excluir
    2. Só tenho uma coisa a lhe dizer a familia Graciano não está nas paginas dos Jornais tendo que devolver dinheiro para os cofres públicos.

      Excluir
  19. o prefeito joão de deus está de parabens por ter feito uma politica limpa e justa.

    ResponderExcluir
  20. se fosse para ser o vice quem nunca teve oportunidade a famila dos ribeiros não era para ser mais canidato a nada pois ja tiveram oportunidade de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce, esse povo ja nos enganou muito. Estão por cima e a gente...a procura de migalhas.

      Excluir
  21. rejane agora voce vai contar com os voto de quem para se eleger bem feito quem mandou falar do baixinho cuida da tua campanha que a do baixinho ja está ok certo querida .quem ver voce não entende muito de campanha foi se meter nessa porque quis agora é tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá ok como? se as urnas ainda nem foram abertas? tá cantando vitória antes do tempo...cuidado....

      Excluir
    2. REJANE voce não precisa desse povo, estão a todo momento lhe queimando,sou um simples eleitor, mas vejo a falsidade que esta acontecendo nesse partido, voce não merece o que estão fazendo com voce, faça como eu, vote em voce e NÃO VOTE NELES, não devemos dar corda para eles nos inforcar.

      Excluir
  22. publica tudo ai Chiquinho. vamos ser democraticos.

    ResponderExcluir
  23. se eu fosse Rejane faria como Macio, não ia me rebaixar a esse povo que acha que nao precisa do povo para se eleger, ficam ai criticando como se o povo fosse encabrestado e so votasse onde eles estão. Gente nos estamos no século XXI, ja nos libertamos das algemas, nos temos dignidade, é por isso que estou com Liegy, e so peço a ela, que nao faça o que este povo esta fazendo e dizendo, que so que tem valor é quem tem dinheiro. Ou seja, nos eleitores pobres e humildes devemos ter vergonha e votar com liegy que e humilde como nós. não somos objetos que se vende.

    ResponderExcluir
  24. esta de parabens o povo de sao pedro imparticular os filiados do psb por ter feito a melhor escolhar por que com dona rubenice e serrinha o povo tem vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitado de vc ñ sabe nem oq fala

      Excluir
    2. Coma Márcio vice só quem teria vez era a família dele!

      Excluir
    3. Hoje estão criticando Marcio, mas coisa boa é um dia atrás do outro, quero sÓ que reflitão:
      DESTA, EU EI DE VER VOCE BATER EM MINHA PORTA,
      DESTA, É SEMPRE ASSIM QUEM RIR POR ULTIMO RIR MELHOR,O,O,
      DESTA, A VIDA É ISSO E O MUNDO DA TANTAS VOLTAS,
      TALVES, EM UMA DELAS VOCE VÁ ME ENCONTRAR.
      ( Música de Dorgival Dantas)

      Excluir
    4. primeiro vá aprende a escreve mas depois comenta alguma coisa ta paixão

      Excluir
  25. foi muito merecido serrinha!! vc e o cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CONCORDO, POIS SER FORTE É AQUELE QUE NÃO PRECISA DE IMPOR CONDIÇÕES, OFERECER DINHEIRO PARA SE PODER SER OU TER ALGO, SER FORTE É CONSEGUIR O QUE ESTIMA PELO PODER DA AMIZADE, DA SABEDORIA E NÃO QUERER ACIMA DE TUDO SER UMA COISA OU TER UMA COISA, QUE NA VERDADE SÓ PARA TER STATUS, VER SE APRENDE QUE DINHEIRO E STATUS UM DIA ACABA E AMIZADE, FALO AMIZADE NÃO FALSOS AMIGOS, É PRA SEMPRE.

      Excluir
  26. Vejo que a situação da situação piorou! os comentários mostra a desunião dentro do grupo como querem ganhar uma eleição se estão dentro do próprio partido se engalfinhando com tanto desrespeito uns com os outros? desse jeito a unica vitória que Serrinha vai ter é essa mesmo, pq ele deveria estar tentando fazer a união do grupo e arranjar votos para sua eleição e não ficar agredindo as pessoas que fazem parte do seu próprio partido e que vão se ofendendo e de forma justa estão passando pro outro lado, será que ninguém com maturidade enxerga isso? que Serrinha estar muito mais interessado em aparecer do quer ganhar votos pra Rubenice? será que ele acha que só porque ela é mulher de Chagas a eleição já estar ganho? cuidado Chagas não estar com essa bola toda não! João não foi bom prefeito pras comunidades e Chagas prometeu de mais e não cumpriu...vamos ter cautela as coisas não estão tão fácil! a chapa não estar tendo adesão de outras famílias e sim é o contrário as famílias é que estão indo pro outro partido. Quanto a Rejane acho que ela deveria mesmo pensar muito nessa candidatura, pq ao que parece ela estar dormindo com o inimigo! reflita bem sua situação dentro do partido, ou vc sofrerá injustiças tanto quanto os outros e ai é nadar contra correnteza e morrer na maré. Quanto a Márcio entendo o desapontamento dele com a política, ele é um homem do bem, e uma pessoa assim tem consciência quando lhe é puxado o tapete literalmente e ele sabe que daqui pra frente o grupo vai lhe perseguir por não acreditar que seus votos serão casados com os de Rubenice, se ele ainda se candidatar vai ter muita raiva desse povo é mesmo melhor não pagar pra ver! Quando a Crinauria tá numa sinuca de bico pq queria ser vice e tb foi descartada, agora seu genro pode ser o vice de Liegy, e vai ser outra que seu partido vai lhe perseguir porque seus votos podem tb não ser casados com os de Rubenice e se não forem acho muito justo pq sua família estará pensando neles, ou só quem pode pensar no melhor pra suas família são os Ribeiros?
    Toda essa minha fala é pensando em cada um político e seus interesses pessoais, mas o que quero dizer é que devemos tirar uma lição desse jogo político e pensar no que é melhor pra nossa cidade, reflitam sobre os últimos acontecimentos e sobre as atitudes desses políticos que não pensam em interesse comum e sim só nas vantagem pessoais.
    Quando vc for votar escolha seu candidato pensando na sua cidade, nessa gente sem oportunidades, deste lugar que é uma fartura de falta de tudo, se vc estar satisfeito continuaremos desta forma se não, encha-se de coragem de mudar! tudo pode ser possível, quem tem a arma da mudança é vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que o J Faustino está culpando Serrinha pela derrota de Márcio, onde o processo foi Democrático, o problema é que ninguém pode cantar vitória antes da apuração dos votos, e uma coisa é certa quem perde não se contenta com a derrota isso é normal em um processo eleitoral bola pra frente.

      Excluir
  27. REALMENTE,
    TEM VEZ QUE AJUDA O POVO,
    TEM VEZ DE HUMILHA O POVO,
    TEM VEZ QUE COMPRA O POVO,
    TEM VEZ QUE GRITA O POVO,
    TEM VEZ QUE FALA COM O POVO,
    TEM VEZ QUE MALTRATA O POVO,
    TEM VEZ QUE CORROMPE O POVO,
    TEM VEZ QUE RIR DO POVO,
    TEM VEZ QUE PEDE VOTO AO POVO E
    POR MUITAS VEZES ESCANTEIA O POVO,
    O POVO NÃO É BESTA, NAO VIU...

    ResponderExcluir
  28. Que maravilha foi o comentário de J Faustino era pra esses políticos que não tem vez nem voz analizarem tudo oque ele falou se não é verdade.Com certeza Marcio Graciano não vai mais se sentir seguro no partido pois já foi traído,e os donos do partido não vão mais confiar no voto dele e da família.E Crináurea,ela pode jurar de pé junto que os votos dela é de Rubenice que ninguém vai acreditar.Hora,se descartaram Marcio só pelo parentesco com a candidata da oposição.Mas eu digo a Macio e a Crináurea que ser PMDB é muito sofrido mais quando olhamos pelo lado do bem comum a sigla já não importa tanto e vocês seram muito bem vindos.Digam sim a liberdade

    ResponderExcluir
  29. Parabens macio vc e um homem de caraté não precisa está correndo atras desse povo.

    ResponderExcluir
  30. já pintei meu cabelo de verde que a prefeita ja esta garantida eai liegy se precisa de mim estou aqui vamos ganha dese porvo comfil em vc. PREFEITA

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.