terça-feira, 19 de junho de 2012

ATUALIZANDO

SÃO PEDRO TEM 5.799 ELEITORES
O número foi divulgado pelo TRE - Tribunal Regional Eleitoral, e corresponde a 0,015 do eleitorado do RN, que é de 2.350.355. Natal com  e Ipueira com, ocupam o primeiro e último lugar, respectivamente, em número de eleitores.

O RETORNO DE JOÃO PEREIRA
Informações comentadas pela cidade dão conta do retorno do Dr. João Pereira ao cenário político da disputa eleitoral em 2012. O Dr., que havia desistido de uma pré-candidatura anunciada a muito, por motivos de saúde, estaria cogitando a possibilidade de retomar o posto. A informação, se confirmada, causará uma reviravolta no PMDB local.

VEREADOR FORAGIDO POR ATIRAR EM POLICIAL
O vereador da vizinha cidade de Ielmo Marinho, Júnior do Mercadinho, encontrava-se em via pública, juntamente com seu irmão, quando foi abordado por policiais. O motivo da abordagem foi que o vereador estava com o som do carro em alto volume. Irritado o mesmo deflagrou alguns disparos contra a polícia e fugiu. O caso deu-se na comunidade de Canto de Moça.

11 comentários:

  1. O blogueiro deve estar desatualizado ou sendo pota voz daquilo que não sabe, ou talvez, com suas fontes desatualizadas. O PMDB já está definido para disputa do pleito com LIEGY candidata a Prefeita e JANILSON WILLIANS (CANTOR) candidato a Vice Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a notícia! fico muito feliz porque agora vamos ter um representante daqui de Lagoa do Canto. talvez agora com Janilson na prefeitura nós seremos lembrados.

      D. Liegy e Janilson, vcs estão sendo abençoados por um pai que transforma e que tudo pode, confie no Senhor Deus pois ele lhes dará essa vitória porque vcs são pessoas que estão bem intencionada e que pensam em trabalhar para um futuro melhor e de oportunidades para nosso povo.

      Que Deus os proteja e lhes der muita força e sabendo que aqui em Lagoa do Canto a justiça será feita e nós votaremos com vcs.

      Para se fazer justiça vote Liegy e Janilson! Eu voto!

      Excluir
    2. eu também com muito prazer! fazia tempos que não votava tão satisfeita em um candidato, que maravilha teremos pessoas descentes na prefeitura. Agora só falta escolher o vereador... esse tá difícil!

      Excluir
  2. A SEU JOÃO AGORA SIM.
    VOLTA SEU JOÃO!

    ResponderExcluir
  3. O UNICO CAPAZ D FAZER SOMBRA AOS RIBEIROS

    ResponderExcluir
  4. SÓ VOTO SE FOR EM LIEGY

    ResponderExcluir
  5. É PEREIRAO!

    OS RIBEIROS AGORA SIM ESTÃO PREOCUPADOS.

    ResponderExcluir
  6. voto em liegy e edna da farmacia

    ResponderExcluir
  7. o pt de sao pedro, deveria indicar o vice " edna da farmacia", sera uma chapa forte, o PT esta forte, organizado,tanto é que a situação atual esta incomodado, querendo de todoas as formas trazer o PT p a situaçao atual. porem essa coligação nao é bem vista pelos petista.

    ResponderExcluir
  8. o pmdb pagará caro pelo pouco caso que fez com o pt. arrogancia não combina com politica. aprenda viu seu ilden.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PMDB não foi arrogante, o PMDB fez o possivel para realizar esta coligação, o PT deve pensar e rever a posiçao que tomaram, venham, juntos a vitoria tera um melhor sabor. Estejamos unidos PMDB,PRB, PT, PDT São Pedro merece esta vitoria.

      Excluir

Aqui é o seu espaço.