domingo, 10 de junho de 2012

PRÉ-CANDIDATOS DO PT NO RN PARTICIPAM DE CURSO DE FORMAÇÃO EM NATAL

Cerca de 130 pré-candidatos petistas a prefeito, vice-prefeito e vereador do Rio Grande do Norte participaram neste sábado (9) do primeiro dia do curso promovido pela Escola Nacional de Formação (ENF) do Partido dos Trabalhadores. O encontro segue até o domingo, no auditório do Hotel Praia Mar, em Natal.
Os cursos de formação têm acontecido em todo Brasil, em colégios eleitorais com mais de 150 mil eleitores. O objetivo, além da capacitação em si, é fazer com que os pré-candidatos conheçam exemplos do modo petista de governar e incorporem as responsabilidades éticas exigidas dos candidatos do PT.
O deputado Fernando Mineiro, pré-candidato a prefeito de Natal, participou da abertura do encontro e ressaltou a importância da formação para os petistas que irão se submeter ao teste das urnas em 2012.
A deputada Fátima Bezerra também destacou a relevância do encontro, observou que o partido deverá ter cerca de 40 mil candidatos em todo o país nestas eleições e sublinhou a necessidade de prepará-los para a disputa eleitoral.
Informação nominuto.com

5 comentários:

  1. o nosso futuro prefeito Fortal estava lá.

    ResponderExcluir
  2. É O VELHO F13, BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  3. já esta praticamente fechada a chapa LIEGY E EDNA, ontem a movimentação foi grande em torno disso, só falta agora o PT apoiar.

    ResponderExcluir
  4. F13 CANDIDATO DA NOSSA PRESIDENTA DILMA CONTRA A CANDIDATA DE JOÃO DE DEUS E A DA GOVERNADORA ROSALBA (A ROSA MUCHA QUE ESTÁ ACABANDO COM O RIO GRANDE DO NORTE). QUEM É MAIS FORTE?

    ResponderExcluir
  5. E A CASA DA FAMÍLIA HEIN? A PIOR DE TODAS. TÁ MAIS PRA CASA DA MÃE JOANA.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.