domingo, 24 de junho de 2012

COMEÇOU O CAMPEONATO MUNICIPAL

A tarde e noite deste sábado 23, além da festa de São João, foi de festa no esporte em São Pedro. Teve início o esperado Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Um bom público compareceu ao Estádio Paulo César Cajueiro, para dar as boas-vindas aos clubes que participaram da primeira rodada.
ENTREGA DE MATERIAIS
À tarde reuniram-se no Estádio a maioria dos presidentes dos times e foi entregue o material para uso no campeonato. Camisas, calções e meiões. A entrega foi realizada pelo Prefeito João de Deus e o Secretário de Esportes Rubinho Valério.
 
OS JOGOS
Logo após a entrega dos materiais os cuidados foram retomados para o início dos jogos da primeira rodada. Pela chave A teve início, às 18 horas o primeiro jogo da competição entre São Paulo e Corinthians. O placar final foi 3 a 1 para o tricolor. Já no segundo jogo da noite, Esporte de Lagoa Grande e River Plate empataram em 1 a 1.
 São Paulo e Corinthians fizeram o jogo de abertura da competição
 Um belo cenário noturno. O contraste das luzes com a fumaça vinda das fogueiras de São João.
A TORCIDA
Galera de Lagoa do Canto esteva lá
O público presente pode ser considerado de regular para bom. Porém, estamos apenas no primeiro momento e ainda tínhamos a festa de São João como atrativo para concorrer com o evento. No entanto, espera-se que nas próximas rodadas o Estádio receba excelentes públicos para torcer e fazer a festa do esporte.

ANALISANDO
A primeira rodada foi muito boa. Bons jogos, uma presença de público normal pelas circunstâncias, um bonito espetáculo. Porém algumas ressalvas podem ser colocadas.
O futebol apresentado não foi o que se espera do campeonato, mas ainda há muito tempo para isso. Não tive oportunidade de ver os jogos por completo, por motivos particulares, mas no início do primeiro jogo deu pra ver um Corinthians bem organizado e o São Paulo com muita força. Os ataques deixaram a desejar no início, e quando o Corinthians estava bem colocado em campo, uma falha do goleiro ocasionou o primeiro gol que desequilibrou a partida.
Já no segundo jogo houve um equilíbrio e, como a noite era negra para os goleiros, o River poderia ser o vencedor se seu goleiro não contribuísse para o empate que acabou sendo justo.
HOJE TEM
Palmeiras e Boca Júnior, ABC e Internacional, ambos pela Chave B. Confira a classificação e todos os detalhes da competição na nossa Página Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.