sexta-feira, 1 de junho de 2012

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA

Após uma belíssima carreata, onde muitos veículos se deslocaram do Bairro Boa Sorte à Igreja Católica de nossa cidade, os fiéis que compareceram à celebração puderam prestigiar uma bonita festa de coroação de Nossa Senhora, onde um grande número de crianças vestidas de anjos deram uma beleza especial ao momento.
Aqui deixamos os nossos parabéns a todos que organizaram esta bonita festa religiosa e a esperança de que momentos bonitos e puros como estes purifiquem também os corações das pessoas, fazendo-as perceberem que na vida não precisamos de um vencedor, mas de muitos vencedores e que é possível, sim, vencermos todos.
Veja as imagens:

2 comentários:

  1. A igreja católica declara a Mãe de Jesus, Mãe da Igreja e de todos nós, por isso ela é coroada por está sempre ao lado do seu filho,como disse Maria nas bodas de caná: Fazei tudo que ele vos disser!(João 2,5)este é o sentido da coroação que acontece no mês de Maio também chamados por nós católicos mês Mariano.

    ResponderExcluir
  2. Eu me emocionei bastante com a coroação de NOSSA SENHORA, todas as crianças que estavam representando os anjinhos estavam lindas , a menina que estava coroando nos passava uma emoção muito grande pois ela estava bastante sensível àquele momento.Parabéns a todos que organizaram esta belíssima homenagem à NOSSA SENHORA ,ela merece!Um abração!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.