sábado, 30 de junho de 2012

ESCLARECIMENTO


Convenção do PMDB, faltou o nosso blog

Recebi o seguinte comentário no blog e estou reproduzindo-o para pedir desculpas aos militantes e simpatizantes do PMDB, em especial à Candidata Adália Liegy e o presidente do partido Ilden Rocha.

"Uma pergunta fica no ar até agora, e ai Chiquinho cadê as fotos da convenção do PMDB? onde estão os comentários iniciais que coerentemente os leitores costumam se deparar ao acessar este blog?,. na certeza que este comentário não vai ser postado a exemplo das imagens da convenção do PMDB lamento, pois aprendi a dar credibilidade a esse blog a medida em que havia fundamento nas noticias aqui postadas. tô de olho. Um abraço!" Coyote

Durante a semana, até a última quinta-feira, às 20 horas, quando retornei, estive em gozo de férias na casa de meus familiares, ficando, portanto, impossibilitado de comparecer à convenção do partido.
No entanto, reafirmo aqui o meu compromisso, que também é do companheiro Guilherme Garcia, de manter a qualidade na informação e a justiça nas nossas atividades. Desta forma, buscarei material para registrar o momento em nosso blog e deixarei, sempre, o espaço aberto a todos para que possam expressar suas opiniões e propostas aos cidadãos de nossa cidade.
Ao leitor, o nosso agradecimento e pedido de desculpas. Espero a sua compreensão e que em breve possa cooperar com sua necessidade de informação, fazendo jus à sua credibilidade.

9 comentários:

  1. CONCORDO COM A RECLAMAÇÃO, MAS O TÔ DE OLHO E O COYOTE 'CAÇADOR DO DESERTO' FICOU MUITO PESADO.
    NÃO É MOTIVO PARA AMEAÇAS CARO ANONIMO, DEIXE O BLOGUEIRO TRABALHAR VELHO.
    ELE NÃO TEM CULPA DO FRACASSO DE ALGUEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BLOGUEIROS E OLHEM QUE A COISA NEM ESQUENTOU EM.

      O PESSOAL DA OPOSIÇÃO JÁ ERA PRA TER SE ACOSTUMADO COM TANTAS DERROTAS.

      MEUS AMIGOS É O MAIOR GRUPO JÁ FEITO EM TODOS OS TEMPOS EM PROL DE UMA UNICA CANDIDATURA, VCs QUERIAM O QUE?, NÃO QUE O PMDB SEJA FRACO, MAS A SITUAÇÃO É MUITO EU FALEI MUITO SUPERIOR.

      CONTINUO ACHANDO QUE AQUELA MAIORIA 1600 VOTOS SERÁ SUPERADA.

      NÃO VEJO COMO O JOGO VIRAR, POIS TODO DIA ALGUEM DESISTE DA OPOSIÇÃO E VEM SOMAR AINDA MAIS NA SITUAÇÃO, ASSIM FICA DIFICIL DE DIMINUIR ESSA GRANDE VANTAGEM.

      Excluir
    2. aprendi com a vida que a virtude de reconhecer um erro é confiada a poucos por deus, e que um erro nada mais é do que uma oportunidade que deus nos dá para aprender a não repetir o mesmo erro. quero dizer que jamais usei esse meio de . comunicação para ofender, denigrir ou corrigir alguém. minhas cinceras disculpas a voçê chiquinho se assim fui interpretado. muito embora na qualidade de leitor assiduo busquei nesse blog que pra mim é referencia de seriedade no municipio de são pedro as informações mais recentes. tenham certeza que não me faltaram palavras para comentar, criticar elogiar e até mesmo cobrar edições aqui postadas se elas não refletir a verdade que vejo nas ruas.

      Excluir
  2. TENHA CALMA AMIGO COYOTE, SUGIRO COMPRAR UMA CALCULADORA, POIS A MAIORIA............ É GRANDE.

    ResponderExcluir
  3. o futuro pertence a DEUS, nao seja precipitado irmao, a historia pod mudar, DEUS E JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  4. todos filiados do pt vao apoiar rubenice?

    ResponderExcluir
  5. continuo achando que o PT DEVERIA INDICAR O VICE PELO PMDB RAIMUNDO BAIE OU EDNA DA FARMACIA, DUAS OPÇOES BOAS.

    ResponderExcluir
  6. concordo mais não deixe alguem lhe influenciar para não atrapalhar o seu trabalho e para deixar o seu comentário bem claro nós não estamos no diserto estamos te ajudando porque a coisa é seria e não deixe algumas pessoas te colocar como escudo boa sorte espero que vc entenda não fique empolgado ou chateado .

    ResponderExcluir
  7. A convenção do PMDB e PRB mostrou o quanto seus candidatos estão antenados aos problemas existentes em São Pedro,
    Percebi união, quando diziam que estavam desunidos,
    Percebi alegria, quando diziam que estavam tristes,
    Percebi determinação, quando diziam que estavam perdidos,
    Percebi garra e coragem, quando diziam que não tinham objetivo.
    Percebi humildade e alhar de vitoria entre o povo presente, a vitoria é nossa, a vitoria será LIEGY Prefeita em 2012, para liberdade e independencia do povo de São Pedro.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.