sexta-feira, 22 de junho de 2012

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO COMEÇA NESTE SÁBADO

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Pedro terá seu início neste sábado, 23 de junho. A espera do torcedor são-pedrense por uma competição de futebol neste nível chega ao seu final e, a partir das 18 horas terá início a primeira partida do certame, edição 2012.
O jogo inicial será entre as equipes do Corinthians do Serrote e São Paulo, logo em seguida teremos o jogo entre River Plate e Santos de Lagoa de Fora, ambos pela chave A. Já no domingo pela Chave B, às 14 e 30, teremos Palmeiras de Pedra Branca e Boca Júnior. No segundo jogo da tarde o ABC da Telha enfrenta o Internacional do 29.
A COMPETIÇÃO
Será disputada entre 12 equipes divididas em duas chaves, A e B, ambas com 6 times. Os quatro melhores de cada chave se classificarão e disputarão, no sistema eliminatório, as fases seguintes até a grande final. A arbitragem será integralmente de fora e cada equipe poderá contratar quantos jogadores pretender vindos de outras cidades, ficando condicionada a utilização de, no máximo, cinco atletas por rodada. 
A PREMIAÇÃO
Já está definida a premiação que deverá ser de 2 mil reais para o campeão, 1 mil para o vice, 700 para o 3º e 300 para o 4º.
A EXPECTATIVA
As equipes da zona rural são incógnitas. Muitas delas não estão em atividades e, mesmo as que estão, deverão ter muitas novidades para a competição. O time do Flamengo deverá apresentar uma boa equipe, se levarmos em consideração o torneio realizado mês passado, já o ABC da Telha é o que causa maior expectativa pelos dirigentes envolvidos. Da cidade, o Fluminense reúne os melhores e mais conhecidos atletas, mas o Boca Júnior, com um time modesto, vem jogando bem e pode ser a grata surpresada competição. O River Plate demonstrou muita fragilidade no jogo em que esteve vencendo o Boca por 4 a 1 e cedeu a virada. Mas, nada é definitivo e só com a bola rolando teremos, realmente, uma visão melhor do que será essa competição que terá menos de 3 meses de duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.