sábado, 2 de junho de 2012

BELEZA FEMININA DE SÃO PEDRO

Ela é linda. Uma jovem presenteada por Deus com beleza e talento incomuns e, o melhor, é são-pedrense. A jovem modelo Ranielly Nóbrega acaba de fechar um contrato por um ano com uma agência de modelos de Natal.
Segundo a própria jovem a esperança era de assinar um contrato de seis meses, após um ensaio fotográfico realizado, porém, a empresa resolveu assinar por um ano e a deixou muito feliz. Como também deverá deixar muito feliz todos aqueles que torcem pelo sucesso de nossos jovens.
O blog deseja toda a sorte do mundo a Ranielly e espera que muitas vitórias sejam conquistadas nessa carreira profissional que está apenas começando. Confira mais imagens no seu Álbum do facebook.

8 comentários:

  1. A Ranielly, a Família, a nossa cidade e todos que a acompanham estão de parabéns! que você seja humilde e popular buscando seus objetivos para poder chegar mais longe e não esqueça Jesus Cristo o segredo para o seu sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabénss!!!!Ranielly Nóbrega sucessooo!!!

    ResponderExcluir
  3. MORO EM NATAL E CONHEÇO PESSOAS E MODELOS QUE FORAM DO MEIO, INFELIZMENTE NÃO VAI DAR EM NADA A CARREIRA DESSA MOÇA.

    ResponderExcluir
  4. Desejo sucesso nessa etapa dificil que vem, sabemos que envolve muita coisa. E de humilde ela não tem nada, só se agora ela vai mudar.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ranielly!Que DEUS te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!Que DEUS te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  7. parabens que deus cotinue abencoando a sua familia e vc seja sempre assim como vc é linda;educada;e tudo mas

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.