sábado, 30 de junho de 2012

ESTREIA DO PROGRAMA "A VOZ DA CIDADE"

Estreou esta manhã, pela 87 fm, a rádio comunitária de São Pedro, o Programa A voz da cidade. Com as apresentações de Chiquinho Luíz e Flávio Araújo, o programa girou em torno de três eixos principais: Campeonato Municipal, Festa do Padroeiro e Política local.
A presença do amigo Calixto contribuiu para que a discussão sobre o esporte local fosse enriquecida. Quanto à festa do padroeiro foi parabenizado a execução do evento e os seus organizadores e apontadas algumas críticas construtivas no sentido de melhorar o evento. O foco foi a necessidade da população assumir um maior papel e apoiar a Igreja que fica muito sobrecarregada com toda a programação. O evento deste ano mostrou que existe muito potencial e precisa ser explorado.
No que se refere a política foram repassadas as informações das realizações das duas convenções locais, o calendário eleitoral e as coligações partidárias. Infelizmente o tempo correu e não podemos ter a participação de Guilherme Garcia, que iria fazer uma intervenção analisando a atual caracterização política do município, o que deverá ocorrer na próxima edição do programa, com muito mais subsídios para os seus comentários. O encontro é às 9 da manhã do próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.