segunda-feira, 4 de junho de 2012

ENQUETE CANCELADA

De acordo com as informações que tínhamos sobre as possíveis chapas concorrentes ao pleito, colocamos para o nosso leitor a possibilidade de escolha de uma das chapa para as eleições de outubro em São Pedro. A enquete, que seguiu as orientações da Lei Eleitoral e não apresentava características de pesquisa, mas apenas uma exposição de opinião de leitores do blog, sem caráter científico, foi muito bem aceita e, até o momento, chegou à excelente marca de mais de 500 participações.
Porém, a nova caracterização, com a definição do grupo da situação, a mesma perdeu seu sentido maior. Diante do relatado decidimos pelo cancelamento da enquete e informamos ao nosso leitor que em breve estaremos retornando com uma nova sondagem com as chapas oficiais. Isso deverá ocorrer após consulta às autoridades responsáveis pelo processo eleitoral sobre as possibilidades de realização.
Agradecemos a participação de todos, como também a compreensão. Grande abraço.

4 comentários:

  1. Embora ache a enquete desigual entre os que tem milhões e os que tem tostões e bom agente ver a popularidade de Rubenice.
    Dá-lhe Liegy,

    ResponderExcluir
  2. Chagas já estava na frente com toda força nessa enquete, quanto mais Rubenice, só vai dar ela!Alô, Alô Rubenice o meu abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. mim lembro como fosse hoje ,a mais de oitos anos quando escreveram na parede da casa de um medico que atende em nossa cidade, a seguinte frase: ALÔ,ALÔ RUBENICE,AQUELE ABRAÇO !!! onde seria uma suposta candidatura da mesma, enfim so depois desses anos todos ela é candidata. agora eu pergunto irão escrever novamente essa frase no paredão da casa do doutor? eu tô na expectatica...rsrs

    ResponderExcluir
  4. acho rubenice sem ação,qual beneficio que ela ja trouxe p cidade, nunca levou ninguem a natal p fazer exame, nem carona ela da no seu carro,é um suicido apoia ela, mulher sem ação,tanto ela com sua nora sao muito criticas, arrogantes,na verdade ela tem tanta ação como seu filho, naõ faz nada, agora que ser prefeita de sao pedro. ela só é forte na boca dos parasitas da prefeitura, liegy é o nome da vez, humildade,sinceridade,amizade, poriso sao pedro ¨" JUNTOS CHEGAREMOS LÁ. sem comentar o nome bem aceito de edna da farmacia como vice.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.