sábado, 16 de julho de 2016

FESTIVAL DE QUADRILHAS 2016

A tradição foi mantida e o Festival de Quadrilhas Juninas, em sua 4ª edição, foi realizado na noite desta sexta-feira (15), na Quadra Poliesportiva José Osvaldo da Rocha, no bairro Boa Sorte. Quadrilhas de várias cidades estiveram presentes e encantaram o bom público presente.
Dentre as várias atrações a mais esperada foi a quadrilha vinda de Natal, Balão Dourado. Além de ter uma tradição e conhecimento que chamam a atenção, o grupo conta com o são-pedrense, Aldo, filho da pré-candidata a prefeita, Adália Liegy.
A espera pelo grupo que se apresentou quando já era pouco mais de meia noite valeu à pena. Com uma estrutura diferenciada e com muita simpatia levou o público a acompanhar passo a passo e, por consequência, ainda acabou conquistando o título da noite. No entanto, as demais quadrilhas que se apresentaram foram aplaudidas e também demonstraram muito talento.
A organização do evento conseguiu montar a estrutura e levar até o final com muita competência e está de parabéns por manter, de forma tão organizada, a festa. E o público são-pedrense, além de gratificado pela festa festa, está de parabéns pela forma como se comportou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.