sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ATUALIZANDO

HOJE É O GRANDE DIA
Logo mais às 20 horas o mundo inteiro viverá a abertura das Olimpíadas 2016. O evento do Rio de Janeiro é que contará com o maior número de participantes da história dos jogos que tem origens nas competições gregas. Apesar das competições de futebol terem início desde a última quarta-feira com o feminino, apenas hoje acontece a abertura oficial. Vale a pena conferir.

ESTREIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA FOI NORMAL
Diante da história da Seleção Brasileira de Futebol que possui 5 títulos mundiais, uma estreia empatando em 0 a 0 com a África do Sul poderia ser considerada um mal resultado. Porém, na atual configuração do nosso futebol, que ainda respira os 7 a 1 da Copa do Mundo, o resultado do jogo desta quinta-feira pode ser considerado normal.

POLÍCIA: PRIMEIRA NOITE SEM ATAQUES NO RN
O Jornal Hoje da TV Globo destacou a primeira noite sem o registro de ataques no Rio Grande do Norte, após uma semana de atentados em virtude da revolta dos bandidos pela instalação de bloqueadores de celulares nos presídios do estado. O Exército Brasileiro está nas ruas de Natal desde a quinta-feira.

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DECLARA QUE LULA PARTICIPOU DE ESQUEMA CRIMINOSO
O MPF apresentou um manifesto de 70 páginas onde defende a competência do juiz Sérgio Moro para julgar o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e afirma que o petista participou ativamente do esquema criminoso da Petrobrás. O documento é subscrito por quatro procuradores da República que compõe a força-tarefa da Operação Lava-Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.