segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

PROBLEMAS COM SISTEMA ENTRE PREFEITURA E BRADESCO DEIXA FUNCIONÁRIOS SEM SALÁRIOS ATÉ O MOMENTO

Os funcionários da Prefeitura de São Pedro que recebem seus salários pelo Bradesco ainda não receberam seus vencimentos de janeiro. O problema surgiu no momento que o Banco enviou correspondências aos funcionários que possuem empréstimos consignados informando que os valores referentes às parcelas não haviam sido repassados e que, a partir de então, passariam a ser descontados na própria conta do cliente.
Procuramos a Prefeitura e foi informado que vinha sendo procurada uma solução para a questão e que não havia atraso nos repasses. Segundo a pessoa responsável da Prefeitura o banco estava sendo contactado e a solução seria dada ao caso. Naquele momento não seriam depositados os salários para evitar a cobrança duplicada.
Até o momento o que temos é que os valores dos consignados foram debitados e que os funcionários ficaram com o valores negativos nas suas contas, enquanto ainda não foi realizado o depósito dos valores referentes aos salários. Dessa forma a cada dia o saldo negativo vai aumentando com os juros aplicados.