sábado, 7 de abril de 2018

DOMINGO DE DECISÕES PELO BRASIL

Vários Campeonatos Estaduais, inclusive os maiores do país, conhecerão seus campeões neste domingo (08). Confira abaixo as principais decisões que ocorrerão na tarde de domingo:
CARIOCA
Vasco e Botafogo de enfrentam e o time cruzmaltino leva a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2. Para o alvinegro resta a necessidade da vitória de qualquer forma.
PAULISTÃO
O Corinthians vai à casa do Corinthians em busca do resultado, já que perdeu o primeiro jogo em seus domínios por 1 a 0.  Para o alvinegro apenas a vitória interessa.
MINEIRO
O primeiro jogo da decisão terminou com um 3 a 1 para o Atlético Mineiro sobre o Cruzeiro. Agora os azulinos precisam fazer 2 gols de diferença para poder voltar à briga pelo título de 2018
GAÚCHO
Entre as equipes que decidem o título neste domingo a melhor situação é do Grêmio que venceu o Brasil de Pelotas por 4 a 0 no primeiro jogo e pode até perder por 3 a 0 que ainda leva o caneco.
PARANAENSE
O Coritiba levou vantagem no primeiro jogo contra o Atlético, vencendo por 1 a 0. Em casa o rubro-negro vai em busca da vitória para se tornar campeão estadual 2018.
CATARINENSE
Em jogo único Chapecoense e Figueirense se enfrentam neste domingo na Arena Condá. Caso vença, a Chape chega ao seu tricampeonato e ao sétimo título estadual.
BAIANO
O Bahia jogou em casa e venceu o Vitória por 2 a 1 na partida de ida da final. Agora no Barradão, com torcida única, o time rubro-negro precisa vencer para conquistar o título. O tricolor joga pelo empate.
PERNAMBUCANO
O Náutico empatou com o Central fora de casa no primeiro jogo da decisão e leva a vantagem de jogar em seus domínios neste domingo em busca da vitória.
CEARENCE
O Ceará venceu o jogo de ida por 2 a 1 e acabou ficando com a vantagem do empate para o segundo jogo. Ao Fortaleza resta apenas a vitória para levantar a taça.