sábado, 2 de fevereiro de 2019

JÚNIOR TIGRE EXPLICA PORQUE NÃO LUTOU

Semana passada publicamos uma postagem sobre uma luta que o são-pedrense Júnior Tigre participaria em Minas Gerais (VEJA AQUI A POSTAGEM), e, logo em seguida ocorreu um mal-estar com a divulgação de que o Tigre não teria comparecido à luta. O próprio lutador utilizou suas redes sociais para explicar, na sua visão, o ocorrido, e também, falou ao nosso Blog. Confira:
"Galera a luta não rolou por motivos profissionais. Não havia nada do prometido sobre o evento legal como me convidaram como regras da federação e etc. E por não ter isso (árbitros qualificados), começou acontecer vários problemas desde a primeira luta. [...], ganhar ou perder faz parte, mas, para o oponente. Perder para juiz eu não aceito [...], sou profissional e vivo disso. Me coloquei no meu lugar e no meu nível e não fui para a luta. Já estou treinando para as novas competições e, em breve terei novidades".
Na nossa conversa o lutador também confirmou sua naturalidade são-pedrense e que sente orgulho em representar nosso município pelo mundo. Prometeu ainda trazer grandes conquistas para São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.