terça-feira, 28 de janeiro de 2020

CRB DE CAJAZEIRAS SAGRA-SE CAMPEÃO DA SUPERCOPA DE MACAÍBA

A equipe entrou em campo com Wanderson, Litieri, Wanderson Caja, Eduardo E Denis , Joaozinho, Wilinha e Peba, Wendel, Betinho e Rafael Neymar, e ganhou o Treze da Vila por 1x0. Ainda participaram do jogo Gabeia e Jardel. O atleta Peba foi expulso.
A Supercopa Macaíba é disputada entre o os campeões e vice da zona urbana contra o Campeão e o vice da zona rural. Vice-Campeão da zona rural o CRB enfrentou o Bandeirantes e o jogo terminou empatado no tempo normal com vitória do CRB nos pênaltis. Na outra partida o campeão da zona rural Bangu perdeu para o vice da zona urbana Treze. Os vencedores se enfrentaram na final e deu vitória do CRB por 1 a 0 sobre o Treze. A premiação foi de 3 mil reais, 25 medalhas e troféus.
O CRB vai agora disputar a Copa Quilombola que será realizada toda na comunidade de Capoeiras , vai levar dois jogadores de São Pedro: Nenen e Raneilton, que se sagraram vice-campeões municipais pelo Santos. A estréia acontece no dia 01 de fevereiro contra o Palmeiras do Pavilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.