quarta-feira, 14 de outubro de 2020

TUDO SOBRE AS EXPLOSÕES EM SÃO PAULO NO POTENGI NA MADRUGADA DE HOJE

Desde a meia-noite desta terça-feira para quarta-feira os moradores de São Paulo do Potengi vivenciaram mais uma vez o clima de terror implantado pelos bandidos que realizam explosões de bancos. Aproximadamente 30 homens fortemente armados realizaram explosões nas agências do Banco do Brasil e Bando Bradesco naquela cidade.

Seguindo o modo como sempre agem, enquanto faziam os assaltos aos cofres dos bancos, os bandidos se espalharam pela cidade e efetuaram disparos de armas de grosso calibre fazendo com que a população amedrontada não saísse de suas casas. E também atacaram o destacamento e viaturas de Polícia com tiros de fuzis, inibindo a ação policial.

Não há informações sobre os montantes que foram subtraídos e, embora tenham rolado muitos rumores de possíveis vítimas, ninguém saiu ferido na ação dos bandidos, mesmo a Polícia ainda tendo chegado a se confrontar com os bandidos na saída da cidade.

Toda a ação durou praticamente uma hora e meia e causou grande repercussão no Estado. Para as pessoas da cidade fica o trauma do medo passado e o prejuízo, mais uma vez, por não poderem realizar as operações bancárias na própria cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.