domingo, 7 de março de 2021

CAMPEONATO ESTADUAL DO RN

Com a novidade da cobertura da Band Natal e sofrendo as consequências do período de Pandemia o Campeonato Estadual chega à sua terceira rodada sem presença de público e transmissões de jogos pelo YouTube e em TV aberta. A seguir um breve relato da competição que tem os atletas Odair e Camilo como representantes de São Pedro na equipe do Força e Luz.

Até o momento foram realizadas oito partidas com destaques para o América que venceu as suas primeiras partidas por 2 a 1 , ambas saindo atrás no placar e virando o jogo. Os adversários foram Força e Luz e Santa Cruz. O ABC estreou em um clássico contra o Globo e venceu por 2 a 0 para em seguida empatar em 1 a 1 com o Força e Luz.

Nos demais jogos os Santa Cruz venceu o Potiguar por 2 a 0, o Palmeira venceu o Assu por 1 a 0 e perdeu para o Globo por 3 a 1, enquanto o Assu venceu o Potiguar por 4 a 0 na maior goleada até agora na competição.

América 6, ABC 4, Assu, Globo, Palmeira e Santa Cruz com 3, Força e Luz 1 e Potiguar 0 pontos, é a atual classificação. Neste domingo o América volta a campo contra o Assu, na segunda-feira o Santa Cruz enfrenta o Força e Luz, na quarta-feira o Palmeira enfrenta o ABC eo Potiguar recebe o Globo, fechando a terceira rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.