sexta-feira, 19 de agosto de 2022

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE SÃO PEDRO PARTICIPA DE FÓRUM DA UNDIME

Após cerca de dois anos de pandemia e distanciamento social, está acontecendo o 9º Fórum Nacional Extraordinário da Undime cuja abertura foi marcada por animação, gritos, buzinas e reencontros. O evento, que acontece até hoje, dia 19 de agosto, em Brasília (DF), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), reúne mais 1.300 participantes de todo o Brasil, em torno de palestras e bate-papo com o tema “a efetividade das políticas públicas para a garantia do direito à educação”.

A Secretária de Educação de São Pedro, Eliane Lima, está participando do evento e foi destaque no site da UNDIME quando os dirigentes Municipais de Educação, técnicos de secretarias de educação de todo o país e convidados que participam da 9ª edição do Fórum Nacional Extraordinário da Undime receberam, no ato do credenciamento no evento, a nova edição da Revista Educação Municipal. A publicação é uma iniciativa da Undime com apoio da Fundação Santillana.

REPORTAGEM no site da Undime traz a Secretária segurando a revista que foi recebidapelos presentes. A expectativa é de que muito conhecimento seja assimilado e repassado na volta, além da possibilidade de ter através de novos contatos trazido novidades que serão conhecidas após sua chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.