segunda-feira, 10 de outubro de 2022

GRUPO POLÍTICO LIDERADO POR SALIN SALES É DESTAQUE EM VOTAÇÃO EXPRESSIVA NO MUNICÍPIO DE LEGOA DE PEDRAS

A união política de Salin Sales, Lutero Fontoura, da Presidente da Câmara,  Janaína Oliveira, além de outros vereadores marca na história política de Lagoa de Pedras uma expressiva votação no primeiro turno das eleições de 2022.

A soma percentual ultrapassa 38% dos votos para deputado estadual (cerca de 2.100 votos), com votações dívidas entre José Dias, Tomba Farias, Dr. Anax e Francisco do PT. Já no cenário para deputado federal, Kelps Lima, Garibaldi Alves, Carla Dickson e Samanda Alves obtiveram mais de 45% (ou seja, cerca de 2.400) dos votos com a dedicação do grupo político oposicionista. O Grupo de oposição também garantiu a vitória do então candidato a Senador, Carlos Eduardo Alves, que teve mais de 42% dos votos (2.105).

“Nosso está dedicado à construção de uma nova Lagoa de Pedras. Uma cidade onde não haja perseguição política, uma cidade onde a liberdade de opinião prevalece e onde os serviços públicos desde o abastecimento de água até as articulações políticas para a realização de obras estruturantes sejam prioridade. Estamos dedicados à este projeto é essa eleição mostrou a força política que se forma no coração do nosso povo!” Afirmou Salin Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.