sábado, 10 de dezembro de 2022

ELIMINAÇÃO PRECOCE DA SELEÇÃO NA 5ª COPA DO MUNDO SEGUIDA

Os brasileiros passaram por mais um teste cardíaco na tarde desta sexta-feira dia 09 de dezembro, especialmente aqueles desportistas que se envolvem completamente nas partidas de futebol torcendo e deixando a emoção ir ao limite.

O jogo contra a Croácia poderia levar a Seleção às semi finais e continuar alimentando o desejo do brasileiro de mais uma vez ver a nossa Seleção no topo do mundo. Mas, não foi dessa vez. A partida foi marcada pela detrminação croata e a lentidão brasileira que apenas por falta de qualidade no toque final da equipe adversária não saiu derrotada na partida.

Outro fator que contribuiu bastante para o empate no tempo normal foi a atuação incontestável do goleiro adversário que nos momentos que o Brasil conseguiu chegar apareceu de forma eficaz evitando que a bola fosse às suas redes. A única vez que não conseguiu se sobressair foi no final do primeiro tempo da prorrogação quando Neymar saiu de frente com ele, driblou e fez um gol bonito de se ver.

Ainda dormindo em campo e mal colocada a Seleção viu a Croacia empatar na segunda etapa da prorrogação e vencer nos pênaltis quando o goleiro ainda brilhou pegando o pênalti mal cobrado de Rodrigo e viu Marquinhos acertar a trave.

O sonho foi adiado, os críticos, muitas vezes sem nenhum interesse no futebol, surgem aos montes, os especialistas que até então elogiavam treinador e atleta agora surgem dizendo que já sabiam e a busca por culpados não deverá parar até que comece novamente a possibilidade de chegarmos ao hexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.