Quando 2025 chegou já se percebia que São Pedro viveria um novo momento. Além das mudanças administrativas o ano começou com situações complicadas que mostraram para o cidadão local que estamos literalmente diante de um novo tempo.
Fabrizia Lopes e Miguel Cabral já não estão mais entre nós |
O mês de janeiro se desenvolveu com a nova equipe administrativa buscando se adequar e tomar posse da situação no município de forma a reorganizar o ambiente e dar sua cara ao serviço público de acorco com o que os novos administradores e sua equipe imaginam ser o melhor.
Quando se imaginava que as coisas começariam a se encaixarem o início de fevereiro trouxe consigo o trágico assassinato do ex-Prefeito Miguel Cabral que, de forma repentina e sem motivação conhecida, acabou tendo a vida ceifada.
Hoje, 5 de fevereiro, ver-se nos cantos da cidade que houve uma verdadeira avalanche e toda aquela realidade vivida se modificou. A certeza que temos é de que levará um tempo para que todas as situações se normalizem e São Pedro volte a respirar. Até lá resta pedir a cada cidadão que tenha seu modo de fé que intercedam e se unam em oração para que tudo se encaixe novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.