quarta-feira, 27 de novembro de 2013

COMEÇAM AS CONSTRUÇÕES NOS BALDRAMES DOS FIÉIS

As famílias que invadiram os baldrames do Bairro dos Fiéis já estão começado construir no local. Alguns já estão começando construir barracos e outros pretendem construir casas de tijolos. De acordo com informações também já existem pessoas demarcando os terrenos próximos aos baldrames e pertencentes à Prefeitura, aumentando o espaço ocupado.
A EXPLICAÇÃO OFICIAL
Diante da justificativa do pessoal que invadiu os terrenos que alegam que a demora na entrega dos terrenos seria o principal causador, a prefeitura justificou que o convênio para as construções entre o município e o estado consistia na doação dos terrenos pela prefeitura e construção por uma empresa contratada pelo Estado. No entanto, a empresa ganhadora da licitação, alegando prejuízos abandonou a obra e a situação encontra-se na justiça. Para a Prefeita Robenice o interesse seria de doar os baldrames, como fora aprovado em projeto de 2011, porém, como os mesmos pertencem ao Estado, seria necessária a liberação por parte do mesmo para que seja efetuada a doação.
PROVIDÊNCIAS
A prefeitura informou ao blog que, como a situação encontra-se na justiça, não deverá se precipitar nem tomar qualquer atitude que não seja determinada por esta. Enquanto isso, as pessoas continuam firmes e deverão se organizarem cada vez mais para se garantirem no local. É aguardar para ver no que vai ser concluído diante de toda a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.