terça-feira, 9 de maio de 2017

CONTINUAM OS PREPARATIVOS PARA O FAÇA BONITO
No próximo dia 18 a comunidade são-pedrense está sendo convidada a se mobilizar nas ruas contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Várias entidades estão se organizando para o evento que tem como finalidade promover a conscientização da população com relação a esse mal que afeta muitas pessoas. Os estudantes podem participar de competições de desenho, redação e parodias.

FALTAM DOIS DIAS PARA OS 55 ANOS DE SÃO PEDRO
Neste dia 11 de maio São Pedro comemora 55 anos de emancipação política e o Blog trará algumas postagens especiais sobre essa história. Ainda há dúvidas sobre o funcionamento dos serviços públicos durante o dia de comemoração e como serão as comemorações e assim que forem confirmadas o Blog trará para o nosso leitor.

MERCADO PÚBLICO ESTÁ FECHADO
Caminhando pela feira pública nesta segunda-feira observamos que o prédio onde funciona o Mercado Público de São Pedro estava de portões fechados. Conversando com alguns comerciantes acabamos confirmando que o local está fechado a alguns dias em virtude do risco de desabamento de parte do teto. É importante que sejam tomadas providências para evitar situações piores.

ESPORTE EM SÃO PEDRO
Em rápida conversa com o Diretor de Esportes da cidade, Rubens Valério, o mesmo nos informou que ainda esta semana, provavelmente, haverá uma reunião para discussão da realização de um campeonato de futsal na cidade. Quanto ao campeonato de futebol a data esperada é em agosto. Rubinho ainda nos confirmou que o jovem Camilo viaja dia 22 para uma semana de testes no Atlético Mineiro.

VAMOS CANTAR PARABÉNS PARA AS MÃES NESTE DOMINGO
Seu Canindé Brito, muito conhecido na cidade pelo trabalho com a comunicação, está organizando um evento para parabenizar as mães no seu dia. O evento acontecerá no Centro de Eventos Ambrósio de Brito e deverá ter animação e premiação às mães. Vários comerciantes e políticos, além de cidadãos em geral, estão contribuindo com presentes para os sorteios. Quem quiser ajudar deve procurar o organizador.