terça-feira, 7 de novembro de 2017

ATUALIZANDO

PM AMEAÇA GREVE  GOVERNADOR ANTECIPA PAGAMENTO
O governo do RN confirmou que quitará hoje, terça-feira, para os policiais militares e civis da ativa os salários de setembro. Para as demais categorias, incluindo os aposentados e pensionistas, a complementação do pagamento está confirmado par ao dia 10, como havia sido divulgado anteriormente.

HENRIQUE CHORA EM DEPOIMENTO
O ex-Ministro Henrique Alves chorou durante seu depoimento e afirmou que abriu uma conta no exterior por orientação de Eduardo Cunha. Ele prestou depoimento, por videoconferência, ao Juiz da 10ª Vara Federal de Brasília. Henrique está preso desde junho por suspeita de participação em esquema de superfaturamento na construção da Arena das Dunas, mas, nega a participação.

AUMENTO DO PREÇO DO BUJÃO REACENDE O FOGÃO DE LENHA
Em Natal algumas donas de casa começaram a utilizar o antigo fogão de lenha para cozinhar após os constantes aumentos do gás de cozinha. Com o último reajuste o valor do botijão fica em 73 reais e muitas famílias não podem pagar o valor. A situação na capital nos leva a pensar como está no interior do Estado e refletir sobre as falsas propagandas do Governo de que o Brasil está melhorando.

TEMER ADMITE POSSÍVEL DERROTA NA VOTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Nesta última segunda-feira (06), o presidente da República admitiu que poderá ser derrotado na votação da Reforma da Previdência. Possivelmente a Reforma nem seria votada ainda em seu mandato, porém, o Presidente pediu que pelo menos alguns pontos da sua proposta fosse votado pelos deputados da sua base.