domingo, 19 de novembro de 2017

RODADA DO MUNICIPAL NO FINAL DE SEMANA

Sábado e domingo de futebol em São Pedro. No primeiro dia uma partida cheia de lances e uma disputa direta por uma vaga entre Cruzeiro e Ponte Preta. Já no segundo dia um jogo entre duas equipes praticamente classificadas que acabou complicando para o Potiguar ao ser derrotado pelo classificado América.
CRUZEIRO E PONTE PRETA
No juvenil a equipe ponte-pretana demonstrou superioridade e levou a vitória por 3 a 1. Já no titular o time cruzeirense saiu na frente e viu os azuis virarem o placar no início do segundo tempo e ainda acertar por três vezes a bola na trave. No entanto, o ditado futebolístico de que "quem não faz, leva", o time de Lagoa do Canto viu o atacante Ronald fazer bela jogada e empatar o jogo com um chute certeiro. Ainda deu tempo para mais uma virada e o placar final foi Cruzeiro 3 x 2 Ponte Preta.
AMÉRICA E POTIGUAR
No juvenil o time americano manteve a sua bela campanha e chegou aos 100% de aproveitamento vencendo por 2 a 1. No titular as duas equipes se classificavam com o empate e tudo se encaminhava para um 0 a 0 sem graça. Porém, em dois erros da zaga do Potiguar o árbitro marcou dois pênaltis que foram convertidos pelo atacante americano e o placar final ficou em 2 a 0 para o América, que garantiu a primeira colocação do grupo e deixou o Potiguar em alerta esperando o último jogo entre Flamengo e River Plate.