terça-feira, 14 de novembro de 2017

JOGOS ESTUDANTIS DE SÃO PEDRO

Os XXXII Jogos Estudantis de São Pedro, JESP 2017, tiveram continuidade neste início de semana com diversas atividades. Futsal, damas, salto em distância, queimada e a principal modalidade que é o futsal.
As quadras Izabel Moura e José Osvaldo da Rocha, além da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino,  estão sendo os palcos das atividades que vem distribuindo medalhas de ouro, prata e bronze para os estudantes e muita diversão para as pessoas que acompanham os eventos.
Apesar de algumas dificuldades e necessidades de ajustes, o evento vem sendo um sucesso e demonstrando muita dedicação de profissionais que compram a ideia em nome de suas instituições de ensino.
A Escola Municipal Luiz Varela vem se destacando nas competições individuais  e também na organização e envolvimento de seus profissionais, embora as demais instituições não estejam deixando a desejar.
Os jogos de damas foram realizados na EEPPA e o salto em distância próximo ao campo, na quadra de futevôlei. Na quarta-feira (15), teremos a competição de futebol de areia que será realizado no campinho do Bairro dos Fiéis.