quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

ATUALIZANDO: FUTEBOL

ABC 1 x 0 SANTA CRUZ
O Campeão da Taça Cidade de Natal voltou a campo na noite desta quarta-feira e repetiu o placar do primeiro turno contra a equipe sensação do Campeonato Estadual. O golaço do lateral Igor e o recebimento da taça foram os pontos positivos da noite. A expulsão de Wallyson por agredir um adversário foi o ponto negativo.

FERROVIÁRIO 0 x 0 GLOBO
O Globo de Ceará-Mirim continua sua péssima fase em 2018. O clube acabou conquistando seu primeiro ponto na Copa do Nordeste na noite de ontem ao empatar, sem gols, com o Ferroviário do Ceará. Foram os primeiros pontos das equipes que tinham perdidos as primeiras partidas.

AMÉRICA x FORÇA E LUZ
O time elétrico venceu o lanterna Baraúnas no último jogo do primeiro turno e pegou a confiança que precisava para enfrentar o América de Natal na noite desta quinta-feira. Já o time rubro chega na certeza de que não pode mais errar de forma alguma se quiser alguma coisa ainda com o Campeonato 2018.

RN x MARANHÃO
A primeira rodada da Série D 2018 apresenta um confronto entre o Rio Grande do Norte e o Estado do Maranhão. O Assu enfrenta em casa o Moto Club e o América enfrenta o Imperatriz em terras maranhenses. Os jogos serão no dia 21 ou 22 de abril. Data a ser definida pela CBF.