quinta-feira, 18 de julho de 2019

COM CAMPANHA HISTÓRICA EEPPA-SÃO PEDRO CHEGA A ESTADUAL DO JUVERNS

A equipe de Sub-14 de futsal da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, representante da cidade de São Pedro nos Jogos da Juventude Escolar do RN (JUVERNS), conquistou o segundo lugar na Inter-Regional de Currais Novos e garantiu vaga da etapa estadual da Competição. A equipe são-pedrense conquistou 4 vitórias e apenas 1 derrota, nos três dias da competição organizada pela SEL/SEEC.
Depois de conquistar a etapa Regional em primeiro lugar, o time conquista mais um passo histórico no futsal local, uma vez que nunca uma equipe são-pedrense participou dessa etapa. As outras inter-regionais serão realizadas nas seguintes cidades: Viçosa (19 a 22/07), Guamaré (20 a 22/07) e Nova Cruz (26 a 28/07).
De acordo com o coordenador de esportes da SEL, Cezar Nunes, a oitava edição dos JUVERNs atingiu um novo recorde de participantes. "Iniciamos as fases regionais no mês de junho com a participação de 9.868 alunos/atletas de 460 escolas públicas e privadas de 118 municípios, mostrando o crescimento e a força do esporte escolar do Rio Grande do Norte e o esforço que Governo do Estado vem fazendo para promover a prática esportiva nas escolas", revelou Nunes.
Os melhores de cada modalidade representarão o Rio Grande do Norte na fase regional, em Natal, e nacional, em Blumenau-SC, dos Jogos Escolares da Juventude, evento promovido pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.