segunda-feira, 19 de agosto de 2019

REUNIÃO DEFINIU DETALHES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

Na manhã desta segunda-feira (19), o Diretor de Esportes do município de São Pedro, Erandir, reuniu os dirigentes dos times de futebol de campo para definir detalhes da realização do Campeonato Municipal. Ao todo, compareceram e confirmaram presença na competição, 14 equipes que disputarão as categorias aspirante e principal.
A primeira decisão foi a confirmação da realização do Torneio Início a ser realizado no dia 12 de setembro, aniversário de São Pedro, e os confrontos já foram definidos através de sorteio. Cruzeiro x River Playte, Internacional do 29 x Palmeiras, Lazio x Corinthians, Ponte Preta x Boca Júnior, América x Chapecoense, Santos x Internacional Machado e Potiguar x Sport. Pelo sorteio realizado no momento o time perdedor do quarto jogo participará também da segunda fase.
Com relação ao Campeonato em si ficou definido que serão 3 chaves, sendo duas de 5 times e um com 4. Das duas primeiras se classificam 3 equipes e da terceira apenas 2, para compor os 8 que farão as quartas-de-finais.
A divisão ficou da seguinte forma: Chave A: Boca Júnior, Internacional do Machado, Santos, Sport e Lazio; Chave B: Palmeiras, River Playte, Chapecoense, Corinthians e América; Chave C: Cruzeiro, Potiguar Ponte Preta e Internacional do 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.